📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Torino paga 13 milhões de euros ao Chelsea e desvia alvo do FC Porto para o meio-campo

- Advertisement -

Há acordo verbal entre o Torino e o Chelsea por Cesare Casadei. O médio italiano estava na lista do FC Porto, mas prepara regresso a casa.

A preferência de Cesare Casadei definiu o rumo do negócio. Era o FC Porto quem tinha a proposta mais alta em cima da mesa, mas o Torino subiu a parada e já tem acordo verbal com o Chelsea para a transferência do médio italiano.

De acordo com Fabrizio Romano, o Torino paga 13 milhões de euros ao Chelsea pelo campeão do mundo sub-20, ficando ainda os blues com 20% de uma futura venda. O negócio ainda não está fechado e as duas partes aguardam o desfecho com cautela, mas está muito perto de ser concretizado.

Cesare Casadei tem 22 anos e esta temporada realizou apenas seis jogos pelo Chelsea.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa inglesa revela «raspanete brutal» de Ruben Amorim a Ugarte após final da Europa League

Ruben Amorim terá admitido que não reconhecia Manuel Ugarte. «Raspanete brutal» aconteceu após o Manchester United perder a final da Europa League.

Tomás Soucek abre-se sobre a sua saúde mental: «Comecei a fazer todos os jogos sem dormir… Imaginem o que isso significa»

O médio do West Ham e capitão da seleção checa, Tomás Soucek revelou que sofre com problemas de insónias e depressão.

Scott McTominay implora ao Nápoles para contratar médio do Manchester United

Scott McTominay estará interessado na mudança de Kobbie Mainoo para o Nápoles. Médio tem sido associado a saída do Manchester United.

Antonio Conte elogiado pelo presidente do Nápoles: «Tenho orgulho nele, dedica a sua vida à profissão»

O presidente do Nápoles deixou vários elogios ao treinador António Conte, assegurando a continuidade do italiano no clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Julian Nagelsmann avisa guarda-redes do Barcelona: «É preciso ver como está a sua saúde e a sua forma»

Julian Nagelsmann, selecionador alemão, falou sobre a situação de Marc-André ter Stegen, após várias lesões.

Selecionador da Eslovénia deixa recado ao Manchester United sobre lesão de Benjamin Sesko

Selecionador esloveno exige respeito e garante que ainda não recebeu qualquer informação oficial sobre o estado físico do jogador.

Os 3 desafios à presidência da Rui Costa

Sobra agora a uma pergunta, qual os maiores desafios que Rui Costa vai enfrentar?