Imprensa argentina revela proposta de 9,7 milhões de euros do FC Porto por jogador do Boca Juniors

- Advertisement -

O FC Porto está interessado em Kevin Zenón, jogador que pertence ao Boca Juniors, de acordo com a imprensa argentina.

O FC Porto, segundo o jornalista Augusto Cesar, apresentou uma oferta de nove milhões e setecentos mil euros por Kevin Zenón, extremo esquerdo que pertence aos quadros do Boca Juniors. A mesma fonte indica que a mesma oferta vai ser rejeitada por parte da turma argentina.

O Boca Juniors procura vender Kevin Zenón por uma verba mais próxima dos 20 milhões de euros, a sua cláusula de rescisão. O jogador tem 23 anos e o seu contrato é válido até dezembro de 2028, sendo que em 2025 leva dois jogos disputados, com um golo marcado. É internacional Sub-23 pela Argentina.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Viktor Gyokeres desiludido: «Não tenho muitas palavras»

Viktor Gyokeres mostrou-se desapontado com a eliminação do Arsenal na Taça de Inglaterra, aos pés do Southampton.

Atenção, Sporting: Estrela da Amadora conta com regresso importante para a partida frente aos leões

Robinho está de volta aos planos de João Nuno, depois de ter cumprido um jogo de suspensão, falhando o Nacional da Madeira x Estrela da Amadora.

Frankfurt e Colónia empatam a duas bolas para a Bundesliga

O Frankfurt e o Colónia empataram a duas bolas durante a tarde deste domingo, num encontro da 28.ª jornada da Bundesliga.

Mercado: Gustavo Sá foi observado por italianos durante o FC Porto x Famalicão

Gustavo Sá foi analisado pela Atalanta durante a partida entre o FC Porto e o Famalicão. O jogador fez uma assistência.

PUB

Mais Artigos Populares

Futebol Feminino: Benfica vence Torreense e está mais perto do hexacampeonato

O Benfica venceu em casa o Torreense por 2-0 na jornada 15 da Primeira Liga Feminina. Diana Silva marcou os dois golos do jogo.

Raphael Guerreiro apontado à Luz: a situação dos laterais esquerdos do Benfica

Raphael Guerreiro tem sido associado ao Benfica. O jogador vai terminar o seu contrato com o Bayern Munique.

Pogacar volta a brilhar e vence novamente a Volta à Flandres

O esloveno Tadej Pogacar venceu este domingo a Volta à Flandres, conquistando a sua terceira vitória na clássica belga.