AS Roma contrata defesa-central e o jogador já está na capital italiana

Já está em Itália o mais recente reforço da AS Roma. Victor Nelsson vai ser emprestado pelo Galatasaray ao clube da Serie A.

Victor Nelsson é reforço da AS Roma. O defesa-central de 26 anos vai ser emprestado pelo Galatasaray aos giallorossi, numa cedência em que a equipa italiana paga um milhão de euros de taxa de empréstimo e vai ficar com uma cláusula de opção de compra de 12 milhões.

Victor Nelsson estava a cumprir a sua quarta temporada no Galatasaray e tinha somado 18 jogos na primeira metade da época. Além da AS Roma, também o Nápoles estava interessado no jogador.

O defesa internacional dinamarquês já está em Itália e deve ser oficializado nas próximas horas.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

André Franco rompe o LCA e enfrenta longa paragem: «Seguem-se tempos difíceis»

André Franco rompeu o LCA num treino do Chicago Fire. O médio vai ser alvo de uma longa paragem e reagiu nas redes sociais.

Tem 76 anos, está reformado desde 2024 e oferece-se ao lugar de Ruben Amorim: «Liguem-me em janeiro»

Neil Warnock, mítico treinador inglês com passagens por vários clubes, ofereceu-se ao Manchester United. Tudo começou numa paródia.

Ange Postecoglou ouviu canções de despedimento após nova derrota: «Já nada me surpreende»

O Nottingham Forest perdeu com o Midtjylland na Europa League. Ange Postecoglou refletiu sobre a derrota depois de ouvir pedidos de demissão.

Marselha tem baixa confirmada para o jogo contra o Sporting na Champions League

O Marselha confirmou a ausência de Facundo Medina por lesão. O central não vai poder dar o seu contributo diante do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Foi associado ao FC Porto no verão e está na lista de alvos de Ruben Amorim e Marco Silva para o Manchester United e...

Continuam a somar-se interessados em Hayden Hackney. O médio do Middlesbrough é alvo do Manchester United e do Fulham.

Portugal passa a liderar o Ranking UEFA desta temporada e tem virtualmente mais uma vaga na próxima Champions League

As vitórias do Braga e do FC Porto trouxeram novidades positivas para o Ranking UEFA de Portugal. Esta época, nenhum país somou tantos pontos.

Kerem Akturkoglu desabafa após primeiros golos pelo Fenerbahçe: «Os jogadores são avaliados através de aplicações»

Kerem Akturkoglu bisou na vitória do Fenerbahçe diante do Nice da Europa League. O extremo reagiu após o triunfo dos turcos na competição.