Bruno Fernandes após a derrota com o Crystal Palace: «Precisamos que os jogadores que temos na frente marquem mais golos»

Após a derrota em casa do Manchester United por 0-2 frente ao Crystal Palace, Bruno Fernandes deixou críticas ao processo ofensivo da equipa.

Na sequência da derrota do Manchester United frente ao Crystal Palace por 0-2 em Old Trafford, Bruno Fernandes comentou no pós-jogo, que a equipa não tem tido a agressividade ofensiva necessária para criar muitas oportunidades a favor dos Red Devils.

«Faltou-nos um pouco de agressividade para chegar ao último terço e tentar marcar golos. Precisamos que os jogadores que temos na frente marquem mais golos, criem mais e que sejamos capazes de fazer frente aos jogadores para marcar golos. Tivemos algumas oportunidades, mas não tantas como deveríamos ter tido», referiu o internacional português ao meio de comunicação do clube.

O Manchester United ao comando de Rubén Amorim leva cinco derrotas em sete jogos em Old Trafford, a contar para a Premier League. A turma do técnico português ocupa atualmente o 13º. lugar da Liga Inglesa com 29 pontos e, recentemente, garantiu o 3º. posto e o acesso direto aos oitavos de final da Liga Europa.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim | E se correr mal?

De um conto de fadas em Alvalade para um inferno em Old Traford. Assim vai a vida de Ruben Amorim por terras inglesas

Entre a garra e o erro | Nápoles 2-1 Sporting

Rui Borges não esteve feliz na escolha inicial: Geny Catamo à esquerda nunca se justificou quando Alisson pedia minutos

Derrotar trevos para mudar a sorte | Celtic x Braga

O Celtic recebe o Sporting de Braga em Glasgow, num dos jogos mais aguardados da segunda jornada da fase de grupos da Liga Europa

Manchester City avança com 120 milhões de euros por internacional português

O Manchester City quer contratar João Neves. Cityzens avançam com 120 milhões de euros pelo médio internacional português.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges elogia jogador do Sporting: «É diferenciado e único no que dá à equipa»

Rui Borges analisou o duelo da segunda jornada da prova. Em Itália, o Sporting defrontou o Nápoles na Champions League.

Gonçalo Ramos marca ao cair do pano e dá vitória ao PSG em casa do Barcelona: eis os resultados do dia na Champions League

O PSG conseguiu dar a volta ao marcador e venceu o Barcelona. Gonçalo Ramos foi herói na Catalunha com o golo da vitória.

Antonio Conte relembra alerta após vitória sobre o Sporting: «Estamos numa situação de emergência»

Antonio Conte analisou o duelo da segunda jornada da prova. Em Itália, o Sporting defrontou o Nápoles na Champions League.