Diretor desportivo do Nápoles confirma 3 renovações e fala de Allan Saint-Maximin: «Tentámos até ao fim»

- Advertisement -

O diretor desportivo do Nápoles abordou o mercado. Allan Saint-Maximin era alvo do clube, mas contratação não ficou fechada.

O Nápoles procurou fechar um novo extremo esquerdo no mercado de inverno para fazer face à saída de Khvicha Kvaratskhelia. Allan Saint-Maximin não foi fechado e Giovanni Manna, diretor desportivo do Nápoles, explicou as razões.

«Tentámos contratar Allan Saint-Maximin até ao fim, mas houve problemas. Não podíamos corresponder aos pedidos do Al Ahli e o mesmo com o Fenerbahçe», confirmou Giovanni Manna.

O diretor desportivo do Nápoles confirmou ainda a renovação iminente de Mathías Olivera e as conversas bem encaminhadas com Alex Meret e Zambo Anguissa.

O diretor desportivo do Nápoles falou ainda de Alejandro Garnacho (podes ler AQUI) e de Karim Adeyemi (podes ler AQUI), negócios falhados pelos italianos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede após o Casa Pia x Benfica: «Foram alguns momentos em que nos criou algum desconforto»

Álvaro Pacheco respondeu ao Bola na Rede após o Casa Pia x Benfica. Gansos empataram 1-1 com o clube encarnado na Primeira Liga.

Além de Bernardo Silva: Juventus quer mais um ex-Benfica no plantel da próxima temporada

A Juventus está interessada na contratação de Darwin Núñez. O avançado internacional uruguaio pode vir a trocar o Al Hilal pelo clube italiano.

José Mourinho ao ataque: «Tinha vontade de não fazer jogar mais alguns jogadores, mas há valores mais altos que se levantam, são ativos»

José Mourinho analisou o empate do Benfica no terreno do Casa Pia em conferência de imprensa. O técnico deixou críticas para alguns jogadores do plantel.

José Mourinho justifica Gianluca Prestianni no banco do Casa Pia x Benfica e lamenta uma ausência: «Senti muita falta»

José Mourinho analisou o empate do Benfica no terreno do Casa Pia em conferência de imprensa. O técnico explicou a ausência de Gianluca Prestianni no onze e lamentou a ausência de Amar Dedic.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Pacheco: «Foi uma grande resposta da nossa equipa»

Álvaro Pacheco analisou o empate a uma bola do Casa Pia frente ao Benfica, num encontro da 28.ª jornada da Primeira Liga.

Jogador do Cruzeiro de Artur Jorge suspenso por partilhar vídeo a criticar um colega de equipa

Walace, foi afastado da equipa principal do Cruzeiro por ter enviado, por engano, um vídeo a vários companheiros de equipa, a criticar jogadores do plantel.