João Diogo Manteigas: «Fico contente por saber que há a intenção da recandidatura de Rui Costa à presidência do Benfica»

João Diogo Manteigas é o único candidato assumido às presidenciais do Benfica, que estão marcadas para outubro de 2025.

João Diogo Manteigas comentou a posição de Rui Costa, que alegadamente está a pensar em recandidatar-se à presidência do Benfica. O advogado mostrou-se satisfeito pela possível vontade do antigo médio, apoiando a pluralidade:

«Fico contente por saber, enquanto sócio, que há a intenção da recandidatura de Rui Costa à presidência do Benfica. É isto que é o Benfica, é pluralidade. Estou contente para que possamos debater o Benfica, mas quanto às declarações do treinador e sócio do clube, penso que o que tem de fazer é dedicar-se e focar-se só no sucesso desportivo do Benfica, tal como o restante staff».

João Diogo Manteigas é o único candidato assumido para as eleições do Benfica. Marco Galinha também tem sido associado ao ato eleitoral.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Samu Aghehowa recebeu sondagem da Premier League nos últimos dias de mercado

Samu Aghehowa recebeu uma sondagem do Newcastle United nos últimos dias do mercado de verão. O jogador manteve-se no FC Porto.

Enzo Maresca confirma baixa no Chelsea para os próximos meses e esclarece a posição de Enzo Fernández: «Tornou-se um jogador muito melhor»

Enzo Maresca fez a antevisão do Brentford x Chelsea, da quinta jornada da Premier League. O técnico confirmou que Liam Delap vai estar fora durante várias semanas.

Arne Slot deixa mensagem ao selecionador da Suécia: «Merece um grande elogio porque ele tem talvez o melhor avançado do mundo»

Arne Slot deixou um grande elogio para o seu novo jogador, Alexander Isak. O técnico do Liverpool fez a antevisão da próxima partida da Premier League.

Presidente do Atlético Madrid coloca pressão em Diego Simeone: «A nossa equipa está ao nível do Real Madrid e do Barcelona»

O presidente do Atlético Madrid, Enrique Cerezo, falou das expectativas do Atlético Madrid para a nova temporada. O dirigente falou também do Estádio Metropolitano acolher a final da Champions League de 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC: mudança de Nuno Santos para o Sochi cai, mas médio ofensivo pode deixar o Minho nos próximos dias

Nuno Santos estava a ser negociado entre o Vitória SC e o Sochi, mas as conversações entre as duas partes não chegaram a bom porto.

5 melhores jogadores da Serie A 2025/26

Durante décadas, a Serie A italiana foi o epicentro do futebol mundial, palco onde desfilavam algumas das maiores estrelas do jogo

Benfica x Santa Clara: eis os onzes prováveis para a partida desta sexta-feira

O Benfica vai enfrentar o Santa Clara na quinta jornada da Primeira Liga. O jogo realiza-se durante a noite desta sexta-feira.