Treinador do Galatasaray reage à retirada de campo do adversário: «Não creio que a decisão tomada seja inocente»

- Advertisement -

Okan Buruk já reagiu à retirada de jogadores do Galatasaray do encontro frente ao Adana Demirspor. O técnico deixou farpas para o Fenerbahçe.

O treinador do Galatasaray, Okan Buruk, reagiu à decisão dos jogadores do Adana Demirspor em saírem de campo, após ter sido assinalado um penálti polémico a favor da sua equipa. O técnico turco assumiu que não esperava o momento e deixou uma farpa para o rival, Fenerbahçe:

«Não estávamos à espera, mas parece que havia quem estivesse à espera, quem fizesse um tweet rapidamente», afirmou o treinador do Galatasaray, com uma clara alusão à publicação do Fenerbahçe de José Mourinho.

Okan Buruk continuou com as críticas à tomada de decisão dos jogadores do Adana Demirspor:

«Não creio que a decisão tomada seja inocente. A retirada do Adana Demirspor não é inocente e espontânea. Há um esforço para fazer o futebol turco parecer mau para o mundo exterior, e este é um deles», atirou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto x Sporting: Já é conhecido o árbitro que irá dirigir o clássico

A Liga Portugal anunciou que Luís Godinho será o árbitro principal do encontro da 21.ª jornada entre o FC Porto e o Sporting, na próxima segunda-feira.

Benfica teve de ultrapassar 2 desvantagens para ser feliz e seguir em frente na Youth League após bater o Slavia Praga

Não foi nada fácil o jogo para o Benfica, mas as águias conseguiram a vitória. Triunfo por 3-2 sobre o Slavia Praga no playoff da Youth League.

José Mourinho, Rui Costa, dirigentes e jogadores: estrutura do Benfica em peso a assistir às decisões da Youth League

De José Mourinho a Rui Costa, são várias as figuras de peso do Benfica no Benfica Campus. Águias decidem futuro na Youth League.

Nuno Espírito Santo pode ser despedido sem indemnização caso o West Ham seja despromovido da Premier League

O contrato de Nuno Espírito Santo com o West Ham inclui uma cláusula que indica que o técnico pode ser demitido sem compensação se for despromovido.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola garante que Sporting espera vender Trincão e dá detalhes: «O Sporting prepara o negócio do século»

Em Espanha, a renovação iminente de Francisco Trincão teve eco. O diário Sport dá conta de que o Sporting planeia vender o jogador.

Alioune Ndoye e os golos decisivos na Taça da Liga: «Sou alguém que dá tudo para tentar ajudar a equipa»

Alioune Ndoye refletiu sobre os golos frente ao Sporting e Braga na Final Four da Taça da Liga. O avançado recebeu o prémio 'Talento do Mês' do Bola na Rede.

Eis todas as novidades no mercado de janeiro dos clubes da Primeira Liga

Já terminou o mercado de inverno e é altura de balanços. Fica com a lista de todos os jogadores que chegaram aos emblemas da Primeira Liga.