Miszta vence prémio de melhor guarda-redes da Primeira Liga em janeiro

- Advertisement -

Cezary Miszta foi distinguido esta segunda-feira como o melhor guarda-redes da Primeira Liga durante o mês de janeiro.

Cezary Miszta venceu o prémio de melhor guarda-redes da Primeira Liga referente ao mês de janeiro, numa votação que o guardião do Rio Ave arrecadou uma percentagem de 29,63% e superou Patrick Sequeira (Casa Pia; 21,49%) e Ricardo Velho (Farense; 11,11%).

Durante o mês de janeiro, Cezary Miszta foi titular nos três jogos do Rio Ave e esteve em destaque contra o Sporting, apesar da derrota por 3-0. Nessa partida, o guarda-redes de 23 anos registou 11 defesas, sendo que 10 delas foram dentro de área. O guarda-redes já foi até associado aos leões.

Cezary Miszta foi também importante na vitória diante do Farense (2-1) e no empate com o Gil Vicente (1-1).

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Antoine Baroan reage à lesão grave sofrida no Sporting x AVS SAD

Antoine Baroan sofreu uma lesão arrepiante durante a partida entre o AVS SAD e o Sporting, encontro dos quartos de final da Taça de Portugal.

Esteve em ‘conflito’ com Ruben Amorim e Manchester United quer oferecer-lhe um novo contrato

Ruben Amorim não viveu a melhor relação com Kobbie Mainoo. O Manchester United quer oferecer um novo contrato ao médio.

LPFA: Power Rankings à Portuguesa

A LPFA arrancou a todo o gás, sendo que...

Serge Gnabry renova contrato com o Bayern Munique até 2028

Após longas negociações, Serge Gnabry chegou a acordo com o Bayern Munique para a renovação de contrato até junho de 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Europeus de Ciclismo de Pista #2: Konya vestiu-se de ouro e prata

Depois de um arranque marcado pelo infortúnio, a Seleção...

Europeus de Ciclismo de Pista #1: Do susto aos TOP-8

A odisseia portuguesa nos três primeiros dias de europeu...

Vamos ter novamente uma final Ibérica no Europeu de Futsal | França 1-4 Portugal

Portugal precisava de vencer a França para marcar presença...