Publicidade

Bruno Lage explica contratações no mercado de janeiro e analisa impacto das lesões: «Temos o Leandro Santos a trabalhar connosco desde setembro»

Diogo Ribeiro · 1 min

Bruno Lage Benfica
Foto: Carlos Silva / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Bruno Lage realizou a antevisão do AS Mónaco x Benfica. Jogo em solo monegasco é a primeira mão do playoff da Champions League.

Bruno Lage realizou a antevisão do AS Mónaco x Benfica. Jogo em solo monegasco é a primeira mão do playoff da Champions League.

Bruno Lage fez a antevisão do duelo entre o AS Mónaco e o Benfica. Reedição do jogo da fase de liga marca a primeira mão dos playoffs da Champions League. Bruno Lage abordou o mercado de janeiro do Benfica

«Mercado? O mercado de janeiro é difícil. Em função do que era a oportunidade de reforçar e fazer crescer a equipa nas opções tivemos as melhores decisões. Primeiro o Manu, vinha juntar-se e discutir a posição com o Florentino, são jogadores diferentes e podiam competir um com o outro. Faz também de defesa central e podíamos utilizar o Tomás Araújo como lateral direito. Como lateral direito, as soluções não ficam apenas no Bah e no Tomás. Temos o Leandro Santos a trabalhar connosco desde setembro, sentimos que podemos estar tranquilos, veio o Samuel [Dahl] substituir o Beste. Depois foi olhar para a oportunidade de trazer um ponta de lança diferente como o Belotti. As lesões tiraram-nos essas oportunidades, cabe-nos a nós dentro de casa arranjar soluções para não sentir falta dos jogadores».

O AS Mónaco x Benfica joga-se esta quarta-feira, dia 12 de fevereiro, a partir das 20h. O jogo será arbitrado pelo italiano Maurizio Mariani.

Lê AQUI toda a conferência de imprensa de Bruno Lage.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

O atalho de 16 mil euros que abalou o futebol brasileiro – e chegou a antigos jogadores de FC Porto, Sporting e Benfica

Thiago Silva, antigo jogador do FC Porto, Roberto Assis, que representou o Sporting, e Diego Souza, com passagem pelo Benfica, estão entre os nomes ligados a uma investigação que está a abalar o futebol brasileiro. No centro do caso está a alegada comercialização irregular de licenças de treinador, com uma promessa de certificação rápida por cerca de 100 mil reais — aproximadamente 16 mil euros —, sem cumprir o percurso de formação habitual. A investigação foi publicada pelo portal brasileiro UOL e tem como figura central Alejandro Mancuso, antigo internacional argentino, ex-jogador de Flamengo e Palmeiras e antigo adjunto de Diego Maradona na seleção argentina. Segundo a reportagem, Mancuso terá apresentado uma via alternativa para a obtenção de quatro certificações de treinador atribuídas à Associação de Técnicos do Futebol Argentino (ATFA). A entidade argentina, porém, nega reconhecer os documentos em causa e afirma que Mancuso não tinha autorização para a representar. O antigo jogador, por seu lado, nega ter vendido licenças ou recebido dinheiro dos interessados.

João Esteves · 5 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.