Brighton aplica goleada ao Chelsea para a Premier League

- Advertisement -

O Brighton recebeu o Chelsea no sul de Inglaterra, em jogo de abertura da vigésima quinta jornada da Primeira League.

O Brighton goleou o Chelsea por 3-0 durante a noite desta sexta-feira, em jogo da vigésima quinta jornada da Premier League. Kaoru Mitoma abriu o marcador do encontro, aos 27′, com Yankuba Minteh a aumentar a vantagem ainda na primeira parte, aos 38′.

O jogador gambiano chegou ao bis, aos 63′, dando a vitória ao conjunto da casa. Nota para a saída por lesão de Noni Madueke, aos 21′, substituído por Jadon Sancho.

Com esta vitória, a turma orientada por Fabian Hurzeler passa a somar 37 pontos e sobe provisoriamente ao sétimo lugar. Já a equipa de Enzo Maresca regressa às derrotas e mantém-se com 41 pontos no quarto lugar, correndo o risco de ser ultrapassado por Manchester City e Newcastle.

Pedro Neto foi titular no Chelsea, deixando o relvado aos 65′.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlo Ancelotti forçado a fazer alteração na convocatória do Brasil e mudança abre espaço a estreia na seleção

Martinelli rende João Pedro na convocatória do Brasil. Lesão do avançado do Chelsea obrigou Carlo Ancelotti a fazer mudanças.

Arranca a Europa League: Já há 11s oficiais do AC Milan x Benfica

O Benfica enfrenta esta quarta-feira o AC Milan para a primeira jornada da fase de liga da Europa League. Vê os onzes oficiais.

Valência: os dois treinadores que interessam à direção desportiva

O Valência continua em busca de um novo treinador. Braulio Vázquez tem dois nomes em pauta: Javier Aguirre e Vicente Moreno.

Luis de la Fuente prepara-se para renovar com a Espanha: «Temos o melhor treinador da nossa história»

Luis de la Fuente, treinador da seleção espanhola, vai renovar contrato. Técnico ficará seguro até 2030 na Roja.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: jovem promessa espreita um lugar na equipa principal

Bruno Ramos deverá voltar em breve aos treinos sem limitações e Rui Borges poderá conceder-lhe uma oportunidade na equipa principal.

Estrela da Amadora volta a jogar fora de casa e duelo contra o Académico de Viseu já tem estádio definido

O Estrela da Amadora vai defrontar o Académico de Viseu em Rio Maior. Embate da sétima jornada da Primeira Liga não se realizará no José Gomes.

Gabri Veiga faz a dobradinha e é eleito o melhor jogador de agosto da Primeira Liga

Gabri Veiga foi distinguido como o melhor jogador da Primeira Liga em agosto. Médio do FC Porto esteve em destaque.