Sporting em ‘crise’ de médios: quais as opções de Rui Borges para o jogo com o AVS SAD?

- Advertisement -

O Sporting tem a maioria dos médios indisponíveis para o próximo encontro da Primeira Liga. A situação de João Simões ainda é desconhecida.

O Sporting enfrenta o AVS SAD no próximo domingo e a turma orientada por Rui Borges está viver uma grande crise de soluções para o meio campo. João Simões era o único médio disponível, mas o luso saiu lesionado do encontro frente ao Borussia Dortmund, sendo a situação ainda desconhecida.

Morten Hjulmand está castigado, enquanto que Hidemasa Morita, Pedro Gonçalves e Daniel Bragança são baixas confirmadas. A equipa técnica poderá optar por subir Zeno Debast no terreno. O belga é um central de origem.

Alexandre Brito também se afigura como uma opção válida, depois de ter sido suplente utilizado para a Champions League. O jogador tem 19 anos e em 2024/25 pela equipa B leva 12 encontros e dois golos. Manuel Mendonça também esteve no banco de suplentes no jogo de Dortmund.

O médio conta com 19 anos e pela turma B soma 22 jogos, quatro assistências e três assistências. Henrique Arreiol já fez a sua estreia pela equipa A, mas é uma opção usual para João Pereira no conjunto secundário. Leva 18 jogos realizados e também tem 19 anos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Grátis e em canal aberto: Onde ver o jogo de abertura do Mundial 2026 entre México e África do Sul?

O México e a África do Sul abrem o Mundial 2026 nesta quinta-feira, dia 11 de julho. O encontro vai ter transmissão gratuita e vai dar em canal aberto.

Inglaterra bate Costa Rica por 3-0 antes de começar o Mundial 2026

A Inglaterra bateu a Costa Rica por 3-0, no último particular realizado pela equipa de Thomas Tuchel antes do Mundial 2026. O encontro começou com uma hora de atraso.

Manchester United oficializa saídas de Casemiro, Jadon Sancho e Tyrell Malacia

O Manchester United oficializou três saídas do plantel principal. Casemiro, Jadon Sancho e Tyrell Malacia despedem-se de Old Trafford com o fim dos respetivos contratos.

Botafogo ainda deve 11 milhões ao Benfica pela transferência de Arthur Cabral

Um ano depois da saída de Arthur Cabral para o Botafogo, o Benfica continua à espera de receber grande parte do valor da transferência.

PUB

Mais Artigos Populares

Geny Catamo faz balanço da época no Sporting «O objetivo é evitar recaídas»

Geny Catamo refletiu sobre a última temporada e reconheceu que problemas físicos limitaram o seu rendimento no Sporting.

Atenção, Real Madrid: Manchester City em negociações com Josko Gvardiol

O Manchester City está a preparar uma proposta de renovação contratual para Josko Gvardiol. José Mourinho tem interesse no croata.

Beto Severo acredita em Portugal no Mundial 2026: «As expetativas são elevadíssimas»

Beto Severo acredita que Portugal tem condições para lutar pelo Mundial 2026 e coloca a Seleção Nacional entre as favoritas.