📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Santos de Pedro Caixinha qualifica-se no Campeonato Paulista e Sport Recife de Pepa goleia no Nordeste

- Advertisement -

Foi uma noite feliz para o Santos de Pedro Caixinha e para o Sport Recife de Pepa. Os dois técnicos portugueses venceram no Brasil.

O Santos de Pedro Caixinha recebeu e bateu o Noroeste por 3-0, na 11.ª jornada do Campeonato Paulista. Os golos do encontro foram apontados por Guilherme (45+4′), Tiquinho Soares (57′) e Thaciano (78′), numa partida em que Neymar foi titular e saiu aos 69 minutos. Com esta vitória a formação de Pedro Caixinha está apurada para os quartos de final do Campeonato Paulista.

Já o Sport Recife de Pepa goleou o Moto Clube por 5-0, na quarta jornada da Copa do Nordeste. Os golos da partida foram marcados por Chrystian Barletta (28′), Rodrigo Atencio (45+1′), Pablo (54′), Fabricio Domínguez (60′ g.p.) e Carlos Alberto (86′). O defesa português João Silva foi titular e alinhou os 90 minutos, já Gonçalo Paciência entrou aos 64 minutos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo jogador do Real Madrid critica Vinícius Júnior: «Não é bom para ele nem para o Real Madrid»

Alfonso Pérez defendeu que o Real Madrid devia vender Vinícius Júnior e apostar tudo em trazer Erling Haaland. O ex-jogador considera que o brasileiro não transmite uma boa imagem.

Pirotecnia e tarjas valem nova multa ao Benfica

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol aplicou uma multa de 15.875 euros ao Benfica, devido ao comportamento dos adeptos na receção ao Arouca.

A camisola personalizada pelas mãos de Rui Costa, as palavras em espanhol de José Mourinho e o discurso de Otamendi: «Muito feliz»

Nico Otamendi chegou aos 250 jogos pelo Benfica. Defesa-central argentino foi homenageado no balneário encarnado.

Angola paga milhões para receber a seleção da Argentina em jogo particular

A seleção de Angola vai receber a campeã do mundo, Argentina, num jogo particular, em Luanda, como parte das celebrações dos 50 anos da Independência.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus oficializa Luciano Spalletti como novo treinador

Luciano Spalletti foi nomeado novo treinador da Juventus. O técnico italiano de 66 anos foi o escolhido para suceder a Igor Tudor.

Benfica e Sporting voltaram a dominar na Champions League de Futsal: Resultados já foram menos volumosos

O Benfica e o Sporting venceram novamente na Champions League de Futsal. Águias bateram o Riga e leões ganharam ao Kairat Almaty.

Artur Jorge afasta (para já) regresso à Primeira Liga e garante: «Só treinaria Benfica, FC Porto e Sporting»

Artur Jorge duvida regresso à Primeira Liga nos próximos tempos. Técnico português só treinaria Benfica, FC Porto e Sporting.