Lito Vidigal: «Vejo um futuro risonho para o Boavista»

O Benfica venceu este sábado o Boavista por 3-0 na Primeira Liga. Lito Vidigal já reagiu ao desfecho do encontro.

Lito Vidigal já reagiu à derrota do Boavista com o Benfica por 3-0, numa partida a contar para a Primeira Liga. No final do encontro, o técnico dos axadrezados disse o seguinte:

«Jogo difícil contra um adversário fortíssimo. Destacar a atitude dos meus jogadores, estamos a construir uma equipa. Tem sido importante demonstrar dinâmicas positivas e que os jogadores com poucos minutos de jogo cimentem a posição. Claro que o Benfica criou muito mais que nós, mas tivemos as nossas oportunidades. Podíamos ter segurado um pouco mais o resultado, o Benfica marca primeiro num lance em que parece falta a nosso favor. Não é por aí. Temos ainda a possibilidade de fazer o 1-1, com o Diaby, e depois com menos um tornou-se mais difícil. Ainda assim, aguentámos muito tempo e os miúdos que entraram deram boa imagem e criámos situações de finalização e a coragem de chegar ao último terço e terminar lances. Parabéns aos jogadores, estamos a construir uma equipa. Vejo um futuro risonho para o Boavista».

«Faltou-nos acertar o primeiro passe e uma receção orientada para o ataque e em transição conduzir a bola. Já trabalhámos isso, anteriormente o passe era recebido para trás, agora é para frente. Falta procurar mais depressa a profundidade, mas é trabalho a fazer com tempo. É a forma mais fácil de sermos coesos e competitivos para ferir o adversário. Estamos a falar de jogadores sem competir e sem treino específico de futebol. Têm qualidade, mas é preciso tempo. A equipa tem muito a crescer fisicamente. Importante não termos tido lesões, tentamos dar equilíbrio, trocar centrais e dar tempo de competição. Tinha receio de ter lesões. Temos uma semana inteira para preparar o próximo jogo e acreditamos que é possível. Temos possibilidades de atingir o nosso objetivo. Só penso no Boavista a continuar na Primeira Liga».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Deco e futuro ponta de lança do Barcelona: «Talvez seja possível jogar sem um 9 típico»

Com o contrato de Robert Lewandowski a terminar no final da época, Deco garantiu que o clube não está obcecado com a ideia de contratar um ponta de lança e deixou em aberto a possibilidade de jogar sem um avançado tradicional.

Nuno Borges cai nos oitavos de final do Masters 1.000 de Xangai

Nuno Borges foi eliminado nos oitavos de final do Masters 1000 de Xangai, ao perder em dois sets contra o australiano Alex de Minaur.

Dean Huijsen afastado da seleção espanhola com lesão muscular na perna esquerda

Dean Huijsen, defesa do Real Madrid, foi dispensado da seleção espanhola devido a uma lesão muscular. O jovem de 20 anos apresentou problemas durante o estágio.

Roony Bardghji estreia-se pela Suécia e elogia Hansi Flick: «É como um amigo, como um pai»

Roony Bardghji foi chamado pela primeira vez à seleção principal da Suécia e não poupou elogios a Hansi Flick, destacando a relação próxima que o treinador mantém com os jogadores.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Messi despede-se de Jordi Alba: «Quem me vai passar para trás agora?»

Lionel Messi reagiu ao anúncio de final de carreira de Jordi Alba, o argentino deixou uma mensagem de agradecimento e amizade ao atual companheiro.

Antigo dirigente da Juventus recorda Cristiano Ronaldo:«Até analisava garrafas de água»

Giuseppe Marotta, antigo dirigente da Juventus e atual CEO do Inter Milão, recordou a passagem de Cristiano Ronaldo por Itália, destacando o profissionalismo e o nível de detalhe do português nos treinos e nos cuidados pessoais.

Médio do Liverpool lesiona-se e falha compromissos com a sua seleção

Wataru Endo, médio do Liverpool, lesionou-se na derrota frente ao Chelsea e vai ficar de fora dos próximos compromissos da seleção japonesa.