📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manchester United de Ruben Amorim interessado em trocar Marcus Rashford por médio do Bayern Munique

- Advertisement -

O Manchester United vê com bons olhos a troca de Marcus Rashford pelo médio de 20 anos, Aleksandar Pavlovic.

A continuidade de Marcus Rashford no Manchester United de Rúben Amorim na próxima época parece cada vez mais incerta. De acordo com Jacque Talbot, o clube inglês pensa numa possível troca do extremo de 27 anos por Aleksandar Pavlovic.

Formado no Bayern Munique, o médio alemão já leva 43 jogos, três golos e duas assistências pelos Bávaros. Atualmente, Pavlovic é uma das escolhas habituais no esquema de Vincent Kompany e tem um valor de mercado de 50 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Já Marcus Rashford encontra-se emprestado ao Aston Villa até ao final da temporada, tendo os Villans uma cláusula de compra na ordem dos 48 milhões de euros. Depois de ter perdido espaço nas escolhas de Ruben Amorim, o extremo inglês leva duas assistências em quatro jogos pelos comandados de Unai Emery.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

O que é a LiveModeTV, que vai transmitir jogos do Mundial 2026 grátis?

A LiveModeTV já chegou a Portugal e prepara novidades na transmissão do Mundial 2026. Sabe mais sobre o canal de Youtube.

Tondela x FC Porto também é Cristiano Bacci x Francesco Farioli, o 1º jogo de sempre entre treinadores italianos na Primeira Liga

Nunca dois treinadores italianos se defrontaram na Primeira Liga. O registo será quebrado com o Tondela x FC Porto entre Cristiano Bacci e Francesco Farioli.

Rodrigo Mora espreita oportunidade no onze do FC Porto após lesão de Gabri Veiga

Embora tenha conseguido escapar a uma lesão grave, Gabri Veiga é baixa do FC Porto para o embate contra o Tondela. Rodrigo Mora deverá aproveitar a chance.

Alexander Meyer renova com o Borussia Dortmund até 2027

Alexander Meyer, guarda-redes de 34 anos, prolongou o vínculo com o Borussia Dortmund por mais uma temporada e garante que já sente o clube como se fosse a sua casa.

PUB

Mais Artigos Populares

Jesse Lingard despede-se do FC Seoul e prepara novo capítulo na carreira

Depois de duas épocas na Coreia do Sul, Jesse Lingard deixa o FC Seoul e entra no mercado como jogador livre, alimentando rumores de regresso à Premier League.

Wilfried Nancy assume comando do Celtic com contrato até 2027

Wilfried Nancy chega ao Celtic após conquistar MLS Cup, Leagues Cup e o prémio de Treinador do Ano nos Estados Unidos, sucedendo ao trabalho interino de Martin O’Neill e Shaun Maloney.

Um empate que se ajusta e que só faz o Norte sorrir | Benfica 1-1 Sporting

O Benfica e o Sporting empataram a uma bola na noite de sexta-feira, num encontro relativo à 13.ª jornada da Primeira Liga.