Lionel Messi: «Sempre tive em mente um capítulo na MLS. Sempre quis esta mudança»

- Advertisement -

Lionel Messi deu uma entrevista à Apple Music. Avançado argentino falou sobre o crescimento da MLS, Inter Miami e o seu futuro.

Lionel Messi concedeu uma entrevista à Apple Music, onde abordou vários temas. O avançado argentino de 37 anos comentou o crescimento da MLS e descreveu a liga norte-americana como uma liga «rápida» e «física» com jogadores «jovens» e «talentosos». Eis o que disse:

«A MLS está a crescer muito, em linha com a cultura dos Estados Unidos. Espero que continue e que mais clubes sigam o exemplo do Inter Miami. Descrevê-la-ia como uma liga rápida e física. Atualmente, há muitos jogadores jovens e talentosos. Todas as equipas estão a tentar atacar, todas querem marcar golos, por isso os jogos são abertos».

Lionel Messi quer ganhar mais títulos pelo Inter Miami:

«Nós, no Inter Miami, queremos ganhar títulos. É essa a meta, o objetivo. Queremos ganhar, evoluir, mostrar a nossa qualidade e há uma excelente química com os novos jogadores que se juntaram à equipa», referiu.

Lionel Messi falou sobre a mudança para a MLS:

«Sempre tive em mente tentar um novo capítulo na MLS. Sempre quis esta mudança. O Inter Miami atraiu-me porque o clube está a crescer, a desenvolver-se… Queria vir para cá para ajudar o clube a tornar-se maior, dando também mais força à MLS como marca global».

Lionel Messi falou sobre o seu estilo de vida normal:

«Sou sempre eu próprio, mesmo agora. Quando volto a casa, vivo a minha vida de pai e passo o tempo com a família, com os miúdos. A minha vida é muito simples, normal. Na minha opinião, esta é sempre a melhor maneira de viver».

Lionel Messi também foi questionado sobre o futuro:

«O meu futuro? Sinto-me bem agora e estou a desfrutar de cada momento da minha carreira. Estou a desfrutar do clube, dos jogos, dos colegas de equipa, da família, dos amigos… Não estou a antecipar nada. Estou apenas a amar e a desfrutar o momento».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting com 2 novidades na lista de 9 jovens chamados por Rui Borges ao treino desta sexta-feira

O Sporting treinou na manhã desta sexta-feira. Rui Borges chamou nove jovens ao treino dos leões, com duas novidades na lista.

Surreal: conferência de imprensa cancelada em Espanha porque nenhum jornalista apareceu

A Real Sociedad B enfrenta no sábado o Andorra e nenhum meio de comunicação marcou presença antevisão do técnico dos bascos.

Cristóvão Carvalho promete revolução: «Vou comprar os direitos televisivos de todos os outros clubes em Portugal»

Cristóvão Carvalho apresentou a sua ideia para a centralização dos direitos televisivos em Portugal. Candidato quer que seja o Benfica a comprar os direitos.

André Villas-Boas propôs Supertaça Ibérica: evento já foi jogado em 2022 e o Benfica perdeu

André Villas-Boas propôs a criação de uma Supertaça Ibérica. Benfica e Sevilha já disputaram um duelo com esse nome, mas sem carácter oficial.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Caixinha fala em exclusivo ao Bola na Rede: «O sucesso do Paulinho no México abre a porta ao mercado europeu e aos jogadores...

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Pedro Caixinha falou sobre o futebol brasileiro e elogiou Paulinho.

Pedro Caixinha e relação com Neymar no Santos: «Desenvolvemos uma boa empatia»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Pedro Caixinha falou da experiência de treinar Neymar no Santos.

Leonardo Jardim destaca diferenças no futebol brasileiro: «Não é por acaso que 19 treinadores já foram despedidos no Brasileirão este ano»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Leonardo Jardim falou das perceções no futebol brasileiro e no Brasileirão.