Lito Vidigal chora após 1.ª vitória do Boavista no Bessa: «Também tenho sofrido»

O Boavista venceu este domingo o Santa Clara por 1-0 e Lito Vidigal emocionou-se. Foi apenas a terceira vitória do clube na Primeira Liga 24/25.

Lito Vidigal ficou visivelmente emocionado após a vitória do Boavista sobre o Santa Clara por 1-0 na jornada 24 da Primeira Liga. Foi apenas o terceiro triunfo dos axadrezados neste campeonato e o primeiro em casa. Tendo em conta o momento complicado do clube, o técnico Lito Vidigal explicou as lágrimas no final do encontro:

«Eu também tenho sofrido tanto quanto os adeptos e se calhar… Acabei por chorar um pouco, já há muitos anos que não me lembro de chorar, até porque não sou de emoções fáceis, mas este é um momento difícil e também tenho tomado as dores do presidente e clube. No final, foi um chorar de alívio, pelo menos abrimos uma janela, temos uma luz ao fundo do túnel e agora é correr atrás dessa luz para o Boavista, um clube histórico, ficar na Primeira Liga».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Antevisão GP Hungria: Charles Leclerc apanha bons ventos e surpreende

A melhor qualificação do ano de Fórmula 1 ficou guardada para a última ronda antes da pausa de verão de 2025

Fim da polémica: Alexander Isak vai voltar aos treinos do Newcastle

Alexander Isak vai voltar a treinar juntamente com os seus companheiros de equipa do Newcastle. O avançado sueco esteve a manter a forma em Espanha.

Boas notícias para Ruben Amorim: Newcastle leva nega por proposta milionária por Benjamin Sesko

O RB Leipzig rejeitou uma proposta milionária do Newcastle por Benjamin Sesko. O avançado esloveno está também na mira do Manchester United.

Mudanças à vista no Sporting? Conrad Harder pode rumar à Juventus e leões tentam contratar Jota Silva e Clayton

O Sporting pode fazer mudanças na frente de ataque. Os leões podem transferir Conrad Harder para a Juventus e receber Jota Silva e Clayton Silva.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal rejeitou proposta de clube português por Jakub Kiwior

Jakub Kiwior despertou a cobiça de uma equipa portuguesa. O defesa internacional polaco pertence aos quadros do Arsenal.

Andrea Belotti pode voltar a Portugal e está na mira de Braga e Vitória SC

Andrea Belotti tem vários interessados na Europa. O avançado internacional italiano é cobiçado pelo Braga e pelo Vitória SC.

FC Porto pode emprestar Iván Jaime a clube da Ligue 1

O Brest está muito interessado em contratar Iván Jaime neste mercado de verão. Emblema francês abre contactos por um empréstimo.