AC Milan de Sérgio Conceição viu proposta de 18 milhões de euros + jogador recusada por destaque da Serie A

O AC Milan de Sérgio Conceição tentou contratar Riccardo Orsolini no mercado de janeiro. O Bolonha rejeitou a proposta.

O AC Milan, clube orientado por Sérgio Conceição, foi um dos clubes mais agitados no mercado de janeiro. De acordo com Nico Schira, os rossoneri tentaram contratar Riccardo Orsolini.

Ainda assim, o Bolonha rejeitou as propostas do AC Milan. A mais alta incluía o pagamento de 18 milhões de euros além do empréstimo de Noah Okafor, que rumou ao Nápoles, até junho.

Riccardo Orsolini já figura na lista de alvos do AC Milan há um ano. Esta época o internacional italiano soma 10 golos e três assistências em 26 jogos pelo Bolonha.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Morata aceita projeto de clube da Serie A

Álvaro Morata pode deixar Galatasaray e rumar ao Como 1907. Internacional espanhol já aceitou mudança para o clube.

Ederson confirma continuidade no Manchester City e afasta rumores

Ederson vai continuar no Manchester City. Guarda-redes brasileiro afasta rumores que o colocavam na porta de saída do clube.

Olivier Giroud pode regressar à Europa e quer reforçar clube da Ligue 1

O Lille está determinado em contratar Olivier Giroud ao LAFC. Internacional francês quer assinar pelo clube da Ligue 1.

Fary Faye após Boavista falhar inscrição na Segunda Liga: «O dinheiro não chegou a tempo»

O Boavista falhou a inscrição na Segunda Liga. Fary Faye, presidente do clube, abordou a situação dos axadrezados.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Vicente muito perto de fechar 2 jogadores

O Gil Vicente está a trabalhar nas contratações de Agustín Moreira e Martín Fernández. Extremo e médio ofensivo a caminho.

Rio Ave anuncia jogos particulares da pré-época e 2 estágios

O Rio Ave já definiu a sua pré-temporada. A equipa de Vila do Conde vai voltar aos trabalhos nos dias 30 de junho e 1 de julho.

Changchun Yatai de Ricardo Soares volta aos triunfos e bate o Qingdao na Superliga Chinesa

O Changchun Yatai de Ricardo Soares venceu na Superliga Chinesa. A equipa do técnico português não vencia há nove jogos.