Bayern Munique explica lesão de Manuel Neuer

Manuel Neuer lesionou-se sozinho durante o encontro entre o Bayern Munique e o Bayer Leverkusen, para a Champions League. Os bávaros especificaram o tipo de lesão.

Manuel Neuer sofreu uma rotura muscular na barriga da perna direita ao minuto 58 do encontro entre o Bayern Munique e o Bayer Leverkusen (3-0) para a Champions League. O jogador teve que ser retirado inclusivamente de campo, entrando para o seu lugar Jonas Urbig.

O alemão lesionou-se durante os festejos do golo de Jamal Musiala e será baixa para as próximas semanas, desfalcando o conjunto orientado por Vincent Kompany. Manuel Neuer tem 38 anos e na presente temporada soma 33 partidas.

Eis o comunicado do Bayern Munique:

«Manuel Neuer sofreu uma rotura muscular na barriga da perna direita durante o jogo da Liga dos Campeões contra o Bayer 04 Leverkusen, na quarta-feira à noite. Este foi o resultado de um exame efetuado pelo departamento médico do FC Bayern. O guarda-redes do campeão em título está, por isso, de fora por enquanto».

Subscreve!

Artigos Populares

Alberto Moleiro oficializado como reforço do Villarreal

Alberto Moleiro já foi apresentado como novo jogador do Villarreal. Médio espanhol continua em Espanha e de amarelo.

Euro Sub-21: Já são conhecidos os onzes oficiais do Geórgia x Portugal

Portugal vai enfrentar esta terça-feira a Geórgia na terceira e última jornada do Euro Sub-21. Fica com os onzes oficiais.

Martin Baturina oficializado como reforço do Como 1907

Martin Baturina é reforço do Como 1907. Médio croata deixa o Dínamo Zagreb e assina pelo emblema italiano da Serie A.

Sporting: Os 5 jogadores que só saem pela cláusula de rescisão

O Sporting quer manter a base para a próxima temporada. Há 5 jogadores que só saem pelo valor da cláusula de rescisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United já perguntou por avançado da Bundesliga

O Manchester United quer contratar um novo avançado para a próxima temporada. Red Devils interessados em Hugo Ekitiké.

As 4 alternativas do Bayern Munique a Nico Williams: Um deles é português

O Bayern Munique quer contratar Nico Williams para a próxima temporada. No entanto, o Barcelona é o favorito. Vê as alternativas.

Braga junta-se ao Vitória SC e está atento a médio da Liga 3

O Braga está interessado em Cláudio Araújo. Médio de 22 anos joga no Varzim e também chamou à atenção do Vitória SC.