Al Hussein de João Mota goleia e continua invencível e na liderança da Liga da Jordânia

O Al Hussein de João Mota continua em destaque na Liga da Jordânia. Triunfo por 4-1 diante do Maan na 14ª jornada.

O Al Hussein, emblema orientado por João Mota, continua invencível na Liga da Jordânia. Na 14ª jornada, vitória por 4-1 em casa do Maan.

Majidi Al Attar (9′), Saleem Obaid (19′), Mahmoud Al Mardi (65′) e Shararh (90+1′) marcaram os golos do Al Hussein na partida. Pelo meio, Anoust James Innocent (21′) fez o golo de honra.

Com 13 vitórias e um empate, o Al Hussein ocupa o primeiro lugar da Liga da Jordânia com 40 pontos, mais oito que o Al Wehdat, que tem menos um jogo. Acompanha AQUI a caminhada de João Mota na Ásia.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Chelsea associado a extremo da Juventus que brilhou frente ao Inter de Milão

O Chelsea observou o jovem extremo da Juventus Kenan Yildiz no jogo contra o Inter de Milão no qual o turco marcou um grande golo e assistiu.

Bayern Munique quer Nico Williams no próximo mercado de verão

O Bayern Munique está interessado em contratar Nico Williams do Athletic Bilbao no próximo verão, mesmo depois da renovação por 10 anos.

Ethan Mbappé estreou-se a marcar e não esqueceu o irmão: «Fiz-lhe uma pequena piscadela de olho com a comemoração»

Ethan Mbappé marcou o seu primeiro golo na carreira profissional que deu a vitória ao Lille e o irmão não se esqueceu de o congratular.

Santa Clara pode ter de mudar de campo após decisão do Parlamento dos Açores

O Santa Clara pode deixar de jogar no Campo do Lajedo depois de terem sido aprovadas duas propostas para terminar o protocolo com o clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Serge Gnabry pode deixar o Bayern Munique depois de 8 temporadas no clube

Depois de saídas de vários jogadores de longa data no clube, Serge Gnabry possivelmente será o próximo nome a abandonar o Bayern Munique.

Manchester United tomou decisão quanto ao futuro de Ruben Amorim e até o português está surpreendido

O Manchester United de Ruben Amorim continua a suportar o português. Red devils confiantes na volta por cima do treinador português, surpreendido com o apoio.

Benfica com 6 baixas no treino antes do duelo com o Qarabag e sem notícias positivas

Bruno Lage continua com seis ausências no treino. O Benfica prepara o duelo diante do Qarabag da primeira jornada da fase de liga da Champions League.