Inter Milão quer renovar contrato com avançado que conta com uma cláusula de rescisão de 85 milhões de euros

O Inter Milão quer renovar contrato com Marcus Thuram nas próximas semanas, de maneira a retirar-lhe a cláusula de rescisão.

O Inter Milão está interessado em renovar o contrato de Marcus Thuram em breve, de acordo com a Gazzetta dello Sport, de maneira a retirar-lhe a cláusula de rescisão, que é atualmente dos 85 milhões de euros. A turma italiana não quer perder o jogador por esse valor.

Marcus Thuram tem 27 anos e chegou ao Inter Milão em 2022, depois de se ter destacado ao serviço do Borussia Monchengladbach. Na presente temporada leva 36 encontros, com 15 golos marcados e quatro assistências dadas. O seu atual vínculo termina no verão de 2028.

O internacional gaulês foi recentemente apontado ao Liverpool.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Começa a disputa pelos milhões | Nice x Benfica

O primeiro troféu da temporada já tem lugar reservado no museu do Benfica, no Estádio da Luz, mas a exibição na Supertaça não foi particularmente convincente.

Os 23 convocados do Benfica para o jogo frente ao Nice da Champions League

O Benfica revelou a lista de 23 convocados para o jogo frente ao Nice, da primeira-mão da terceira pré-eliminatória da Champions League.

Nottingham Forest empata com a Fiorentina e Jota Silva foi chamado ao jogo por Nuno Espírito Santo

O Nottingham Forest empatou a zero frente à Fiorentina, numa partida disputada no City Ground. Jota Silva entrou ao intervalo.

Luís Figo e a morte de Jorge Costa: «A notícia da tua partida deixou-me sem palavras»

Luís Figo deixou uma sentida mensagem para Jorge Costa, após a morte do antigo internacional português.

PUB

Mais Artigos Populares

Dominik Livakovic pode deixar o Fenerbahçe de José Mourinho e rumar à Premier League

Dominik Livakovic está na lista do West Ham. O guarda-redes croata está no Fenerbahçe e é um dos alvos do clube londrino.

Portugal alcança histórica e bate a Espanha pela primeira vez em Basquetebol

Portugal conquistou uma vitória histórica no Basquetebol. A equipa das quinas bateu a Espanha num encontro particular.

Futuro de Mehdi Taremi pode passar pela Premier League

Mehdi Taremi pode vir a jogar na Premier League. O avançado internacional iraniano é pretendido pelo Leeds United.