Co-proprietário do Manchester United sobre futuro de Ruben Amorim: «Penso que vai ficar durante muito tempo»

Sir Jim Ratcliffe é coproprietário do Manchester United. Investidor falou sobre a relação com Ruben Amorim e deixou vários elogios.

Sir Jim Ratcliffe gosta muito de Ruben Amorim e acredita que o técnico português vai ficar «muito tempo» no Manchester United. Em declarações à BBC Sport, o coproprietário dos Red Devils deixou vários elogios ao treinador:

«Penso que o Ruben é um jovem treinador excecional. A sério que sim. É um excelente treinador e penso que vai ficar lá [no Manchester United] durante muito tempo (…) Acho que ele fez um ótimo trabalho nas circunstâncias, francamente, com o elenco que ele tem disponível. O facto de ter chegado a meio da época. Toda a gente espera milagres de um dia para o outro. Não é assim, não é a vida real, na minha opinião».

Sir Jim Ratcliffe abordou a relação com Ruben Amorim e revelou o que acontece quando vai aos treinos:

«Gosto muito, muito do Ruben. É um tipo muito atencioso. Sempre que vou ao campo de treinos, falo com o Ruben. Sento-me, tomo uma chávena de café e digo-lhe onde está a correr mal. E ele diz-me “vai-te f*”. Gosto dele», disse ao Times Sport também em jeito de brincadeira.

Sir Jim Ratcliffe pediu ainda «desconto» para Ruben Amorim:

«Temos de lhe dar um pouco de descanso. Quero dizer, se me chateiam, não tenho problemas com isso. Mas deem um desconto ao Ruben. Acho que ele é um bom rapaz, está a trabalhar muito e acho que está a fazer um excelente trabalho».

https://twitter.com/JacobsBen/status/1899166064312828011

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Gabriel Silva tem 2 grandes interessados e Santa Clara aponta venda aos 2 dígitos

Gabriel Silva foi um dos jogadores mais valorizados esta temporada no Santa Clara. Açorianos querem 10 milhões de euros.

Juventus quer internacional português caso falhe contratação de Viktor Gyokeres

A Juventus está interessado numa possível contratação de Gonçalo Ramos ao PSG. Alternativa a Viktor Gyokeres.

Como Bruno Fernandes: Os craques europeus que rejeitaram a ida para a Arábia Saudita

A decisão de Bruno Fernandes em rejeitar os milhões da Arábia Saudita não é nova. Olhamos para alguns jogadores que preferiram continuar a jogar na Europa.

Gil Vicente renova contrato com mais um médio do plantel

João Teixeira vai continuar no Gil Vicente por mais dois anos. Prolongamento automático do contrato do médio.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Pereira elogia Pedro Gonçalves e fala da evolução de Nehuén Pérez: «Não ligava tanto ao treino mas depois chegava ao jogo e era...

Jorge Pereira deu uma grande entrevista ao Bola na Rede para falar da atualidade desportiva. O médio português de 27 anos falou de Pedro Gonçalves e de Nehuén Pérez.

Famalicão fecha contratação de Sorriso por 1,5 milhões de euros

O Famalicão garantiu a contratação de Sorriso a título definitivo. Avançado brasileiro deve assinar por quatro temporadas.

Famalicão pensa em médio italiano para reforçar plantel

O Famalicão quer reforçar o meio-campo no verão. O emblema português tem Matteo Francesconi, do Cesena, na lista de alvos.