Barcelona confirma tempo de paragem de Kika Nazareth: Deve falhar Euro 2025

- Advertisement -

Kika Nazareth não joga mais esta temporada e deve falhar o Euro Feminino 2025. Barcelona confirmou tempo de paragem estimado.

O Barcelona confirmou esta quarta-feira que Kika Nazareth tem uma paragem prevista de quatro meses. Em nota oficial, o clube catalão informou também que a jogada, que vai falhar o resto da temporada, foi operada com sucesso ao tornozelo esquerdo.

Posto isto, a presença da internacional portuguesa no Euro Feminino 2025 será muito difícil, pois o evento vai decorrer entre 2 e 27 de julho. Kika Nazareth lesionou-se no jogo com o Real Madrid, da primeira mão da Taça da Rainha. O Barcelona venceu a partida por 3-1 e a portuguesa saiu ao intervalo.

«A jogadora da equipa principal feminina, Kika Nazareth, foi submetida com sucesso a uma cirurgia à lesão do ligamento lateral interno do tornozelo esquerdo. A operação foi efetuada pelo Dr. Antoni Dalmau no Hospital de Barcelona sob a supervisão dos serviços médicos do clube. O tempo aproximado de recuperação é de quatro meses», pode ler-se no comunicado oficial do Barcelona.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

«Entro sempre com a sensação de que posso mudar o rumo do jogo» – Entrevista Bola na Rede a Alioune Ndoye

Alioune Ndoye é o vencedor do prémio 'Talento do Mês' do Bola na Rede. O avançado do Vitória SC concedeu uma entrevista exclusiva ao nosso site.

Alioune Ndoye vence Prémio Talento do Mês Bola na Rede de Janeiro de 2026

O Prémio Talento do Mês Bola na Rede referente ao mês de janeiro de 2026 já foi entregue. Alioune Ndoye, ponta de lança do Vitória SC, foi o jogador distinguido com um galardão que premeia o bom mês do senegalês.

Ex-avançado argentino critica tratamento dos árbitros a Di María: «Estão a marcar-lhe tudo»

Esteban Fuertes criticou o tratamento dos árbitros para com Ángel Di María, considerando que o avançado beneficia de um tratamento preferencial.

Eis os bastidores do regresso de Morten Hjulmand aos treinos do Sporting depois da proposta do Atlético Madrid que nunca chegou a existir

Morten Hjulmand integrou o treino do Sporting no regresso dos leões aos trabalhos. Não houve qualquer justificação ao grupo.

PUB

Mais Artigos Populares

Karim Benzema já fala como jogador do Al Hilal: «É semelhante ao Real Madrid na Ásia»

Karim Benzema já falou como jogador do Al Hilal. O avançado internacional francês deixou muitos elogios para a equipa da Arábia Saudita.

André Villas-Boas esteve no treino do FC Porto depois da derrota contra o Casa Pia

O FC Porto treinou no dia seguinte à derrota contra o Casa Pia. André Villas-Boas, presidente dos dragões, marcou presença no treino.

Boston Celtics vencem e Neemias Queta responde da melhor forma à chegada de um concorrente para o seu lugar

Os Boston Celtics bateram os Dallas Mavericks, em mais um jogo de NBA. Neemias Queta esteve em evidência na equipa, após a contratação de Nikola Vucevic.