Fernando Gomes é o novo presidente do Comité Olímpico de Portugal

Fernando Gomes foi eleito o novo presidente do Comité Olímpico de Portugal. O antigo presidente da Federação Portuguesa de Futebol levou a melhor perante Laurentino Dias.

Fernando Gomes é o novo presidente do Comité Olímpico de Portugal. O ex-presidente da Federação Portuguesa de Futebol, da Lista B, ganhou as eleições a Laurentino Dias, com 57% dos votos contra 43% do seu adversário da Lista A.

«Quero cumprimentar o meu adversário da lista A e estarão disponíveis para o engrandecimento do movimento olímpico de Portugal. Importa agradecer aos órgãos sócios que encerram o seu mandato. É um enorme orgulho suceder a José Manuel Constantino, que deixou um grande legado. Muito obrigado a todos os que me apoiaram», discursou Fernando Gomes, após assumir o cargo.

Na contabilização de votos, Fernando Gomes recebeu 103, já Laurentino Dias teve 78. Fernando Gomes é o 15.º presidente do Comité Olímpico de Portugal, sucedendo a Artur Lopes, que tinha feito a transição, após a morte de José Manuel Constantino.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há um treinador a ser apontado ao lugar de Nuno Espírito Santo

O Nottingham Forest deverá mudar de treinador em breve, com Nuno Espírito Santo a correr o risco de ser despedido.

Andrea Belotti deixou o Benfica e está na lista de equipa da Serie A

Andrea Belotti não entra nos planos do Como 1907. O italiano está na lista do Parma, emblema que também milita na Serie A.

Geny Catamo chama a atenção do mercado: há uma equipa da Premier League interessada

Geny Catamo pertence aos quadros do Sporting, mas o extremo conta com interessados no mercado de transferências. O Aston Villa está atento ao jogador do emblema de Alvalade.

Jeremiah St. Juste preso por detalhes: o que falta para o defesa deixar o Sporting

Jeremiah St. Juste está perto de deixar o Sporting. O defesa prepara-se para reforçar o conjunto do Osasuna. O emblema de Pamplona está na La Liga e pode ser o destino do neerlandês.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim perto de acordo com guarda-redes

O Manchester United está a trabalhar na contratação de Senne Lammens ao Royal Antuérpia. Termos pessoais quase acertados.

Sporting: Negócio St. Juste para o Osasuna ainda pode acontecer

O Osasuna continua a tentar a contratação de Jeremiah St. Juste ao Sporting. Negócio do defesa-central afinal ainda está vivo.

Por que motivo o Trabzonspor desistiu de Renato Sanches?

Renato Sanches vai afinal reforçar o Panathinaikos de Rui Vitória. Trabzonspor desiste do português devido ao historial de lesões.