Os 6 clubes interessados em contratar Jonathan David a custo zero

Jonathan David tem vários interessados na sua contratação. O avançado está em final de contrato e não vai renovar com o Lille.

Jonathan David já tomou uma decisão quanto ao futuro e não vai renovar contrato com o Lille. O avançado está livre no mercado e tem seis interessados.

De acordo com o diário Fichajes, o Barcelona é o principal interessado no avançado canadiano. Além dos culés, também Chelsea, Liverpool, Manchester United, Newcastle, Tottenham e West Ham querem levar o jogador para a Premier League.

Jonathan David tem 25 anos e esta temporada leva 23 golos e 11 assistências em 41 jogos pelo Lille.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador do Estrela Vermelha elogia Farioli e FC Porto: «Tenho a certeza de que irão lutar pela Europa League»

Vladan Milojevic considera o FC Porto um candidato a vencer a Europa League. Técnico do Estrela Vermelha já fez a antevisão.

Europa League: Eis os onzes prováveis do FC Porto x Estrela Vermelha

O FC Porto joga esta noite com o Estrela Vermelha para a segunda jornada da Europa League. Fica com os onzes prováveis da partida.

Martim Mayer exige pedido de desculpas a Frederico Varandas e atira: «Mete-te na tua vida»

Martim Mayer criticou Frederico Varandas após reação às acusações do Benfica. O candidato à presidência das águias exige pedido de desculpas.

Braga volta à ação na Europa League: Eis os onzes prováveis frente ao Celtic

O Braga joga esta tarde com o Celtic para a segunda jornada na Europa League. Fica com os onzes prováveis da partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira bate Vasco da Gama e regressa às vitórias no Brasileirão

O Palmeiras venceu esta madrugada o Vasco da Gama por 3-0 na jornada 26 do Brasileirão. José López bisou na partida.

Brendan Rodgers elogia plantel do Braga: «Têm jogadores talentosos e de nível elevado»

Brendan Rodgers comentou o jogo frente ao Braga, para a Liga Europa. O técnico do Celtic elogiou os bracarenses e falou sobre a sua ideia de jogo.

Carlos Vicens lança o Celtic x Braga: «Temos de ver uma versão do Braga com muita força e vontade de ganhar»

Carlos Vicens realizou a antevisão do Celtic x Braga. Os minhotos jogam em Glasgow após a vitória frente ao Feyenoord por 1-0 na primeira jornada da Liga Europa.