Real Madrid pode enviar 2 jogadores por empréstimo para o Bournemouth para facilitar contratação de Dean Huijsen

O Real Madrid quer fechar a contratação de Dean Huijsen para o setor defensivo. Endrick e Arda Guler podem ser incluídos no negócio.

Dean Huijsen, defesa central do Bournemouth, é um dos jogadores mais valorizados no mercado. O Real Madrid quer ganhar vantagem face aos restantes tubarões interessados e planeia abordagem.

De acordo com a Cadena SER, os merengues estão na disposição de incluir os empréstimos de Arda Guler ou Endrick no negócio para facilitar a chegada do central a Madrid.

Dean Huijsen mostrou-se muito feliz com o interesse do Real Madrid na sua contratação. Esta época o central espanhol, estreado pela Roja na última paragem para seleções, realizou 27 jogos pelos cherries.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica já tem acordo com o Botafogo por Arthur Cabral e só falta o aval do avançado

Arthur Cabral está mais próximo do Botafogo. Benfica e emblema brasileiro já chegaram a acordo quanto à transferência do avançado.

Rui Jorge comenta ausência de Eduardo Quaresma no Europeu sub-21: «A seleção não pode ser apenas para quando nos dá jeito»

Rui Jorge abordou a ausência de Eduardo Quaresma na lista de convocados para a fase final do Europeu sub-21.

António Silva antevê experiência no Mundial de Clubes: «Temos uma fase de grupos muito difícil»

António Silva fez a antevisão do Mundial de Clubes. O técnico do Benfica falou sobre as possíveis dificuldades na fase de grupos

Bruno Lage aponta fala no prestígio do Mundial de Clubes e destaca objetivos do Benfica: «Objetivo de seguir em frente na prova»

Bruno Lage fez a antevisão do Mundial de Clubes. O técnico do Benfica falou sobre o desafio e o prestígio da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Brasil empata com Equador na estreia com Carlo Ancelotti e Argentina bate o Chile

O Brasil empatou a zero no terreno do Equador na estreia de Carlo Ancelotti ao serviço da canarinha. A Argentina venceu o Chile por 1-0.

Rayan Cherki comenta negociações com Manchester City: «Está a ser feito»

Em declarações à imprensa, Rayan Cherki confessou a possibilidade de assinar pelo Manchester City para a próxima temporada.

Bayern Munique e AC Milan vão reunir por Rafael Leão e há 40 milhões de euros a separar os dois clubes

O Bayern Munique está muito interessado em garantir Rafael Leão. O jogador pertence aos quadros do AC Milan.