Ruben Amorim após derrota: «Está a perguntar muito sobre outros jogadores, temos de olhar para os jogadores do Manchester United»

- Advertisement -

Ruben Amorim reagiu à derrota do Nottingham Forest contra o Manchester United, relativo à trigésima jornada da Premier League.

Ruben Amorim falou com os jornalistas após a derrota do Manchester United contra o Nottingham Forest por 1-0, num encontro relativo à trigésima jornada da Premier League. O técnico foi questionado sobre Anthony Elanga, que já passou pelo Old Trafford e marou o único golo da partida:

«Não, eles têm de atuar no Manchester United. Não podemos olhar para os outros jogadores que vão embora. Eles tiveram a sua oportunidade no Manchester United. Está a perguntar muito sobre outros jogadores, temos de olhar para os jogadores do Manchester United. Estou concentrado em melhorar a minha equipa».

O treinador assumiu que o Manchester United dominou o jogo:

«Controlámos o jogo, mas já sabíamos que eles são uma equipa que pode marcar do nada. Quando eles marcaram, mudámos o jogo para o que eles queriam. Tivemos algumas boas oportunidades, mas no último terço o último cruzamento, passe e assistência não estavam lá. Quando não se tem isso, não se marcam golos».

Ruben Amorim admitiu que a equipa te que ganhar jogos:

«Estou a ver progressos no jogo. Não minto a mim próprio. Vejo algumas coisas, mas temos de ganhar jogos. Temos a Liga Europa e o próximo jogo na Premier League e é aí que nos concentramos».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Garantem em Itália: Ruben Amorim recusou Benfica e Arábia Saudita à espera do AC Milan

Ruben Amorim vai assumir o AC Milan. Técnico português recusou Benfica e um clube da Arábia Saudita, segundo a imprensa italiana.

Real Madrid e José Mourinho planeiam a saída de 4 jogadores

Raúl Asencio, Ferland Mendy, Fran García e Dani Ceballos não fazem parte dos planos de José Mourinho para o Real Madrid em 2026/27.

5 reforços para Marco Silva no Benfica

Por estes dias já se noticiam as intenções do novo treinador do Benfica em discernir todo o talento do actual plantel antes de ir às compras

Rodrigo Zalazar nega contacto com o Benfica e comenta mudança para o Sporting: «Sabia que queria ir»

Rodrigo Zalazar deixou o Braga e reforçou o Sporting numa operação de 30 milhões de euros. Médio uruguaio falou sobre a mudança.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecido o calendário para 2026/27: informações sobre a Supertaça, Taças e campeonatos

Já é conhecido o calendário das principais competições masculinas para 2026/27. Época inicia-se com a Supertaça de Portugal.

Atenção, Benfica: Besiktas disposto a pagar 35 milhões de euros por Vangelis Pavlidis

O Besiktas oferece perto do dobro do salário atual a Vangelis Pavlidis e já informou o Benfica que pode chegar aos 35 milhões pelo avançado.

Real Madrid de José Mourinho renova com Antonio Rudiger

O Real Madrid confirmou esta terça-feira a renovação de contrato de Antonio Rudiger. Fica ligado até ao verão de 2027.