Manchester City bate Leicester City para a Premier League

O Manchester City recebeu e venceu o Leicester City por duas bolas a zero, em jogo da trigésima jornada da Premier League.

O Manchester City bateu o Leicester City por 2-0 durante a noite desta quarta-feira, num encontro válido pela trigésima jornada da Premier League. O primeiro golo do encontro foi marcado por Jack Grealish, aos 2′. Omar Marmoush estabeleceu o resultado final, aos 29′.

O conjunto orientado por Pep Guardiola passa a somar 51 pontos e sobe provisoriamente ao quarto lugar. Já o conjunto de Ruud van Nistelrooy está praticamente despromovido, com apenas 17 pontos e no décimo nono posto. Eis os restantes resultados:

  • Bournemouth 1-2 Ipswich Town
  • Brighton 0-2 Aston Villa
  • Newcastle United 2-1 Brentford
  • Southampton 1-1 Crystal Palace
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Alexander Isak recebe aviso do próprio treinador: «Quero jogadores que realmente queiram jogar por este clube»

Eddie Howe não poupou Alexander Isak. Após as manifestações de querer sair do Newcastle, o técnico inglês foi claro nas suas intenções.

Pep Guardiola confirma lesão de estrela do Manchester City: «Espero que depois da pausa para as seleções esteja realmente em forma»

Pep Guardiola confirmou que Rodri Hernández está lesionado e vai falhar os primeiros jogos da temporada do Manchester City.

AC Milan abre conversas com o Manchester United por Rasmus Hojlund: eis os valores em cima da mesa

O futuro de Rasmus Hojlund está em cima da mesa. O AC Milan está em conversas com o Manchester United para contratar o avançado dinamarquês.

Novidades sobre Kerem Akturkoglu: Bruno Lage já deu o aval para a saída para o Fenerbahçe

Bruno Lage já autorizou a saída de Kerem Akturkoglu. O técnico do Benfica já apresentou também possíveis alternativas para reforçar o plantel encarnado.

PUB

Mais Artigos Populares

Nenê revela quando vai terminar a carreira e explica os planos seguintes: «Engrenar para outra área no futebol»

Nenê falou do final da carreira como futebolista. Aos 42 anos, o avançado brasileiro revelou que vai fechar o ciclo no final desta temporada.

A reação de Viktor Gyokeres ao golo de Francisco Trincão no Casa Pia x Sporting

Viktor Gyokeres reagiu nas redes sociais ao golo de Francisco Trincão. O avançado sueco deixou um comentário no perfil do avançado internacional português.

Fenerbahçe de José Mourinho fecha contratação de médio croata por 5,6 milhões de euros

O Fenerbahçe de José Mourinho está prestes a garantir a contratação de Niko Jankovic. O clube turco já tem entendimento com o Rijeka.