📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fenerbahçe sai em defesa de José Mourinho e ataca Okan Buruk: «Gestos desrespeitosos»

- Advertisement -

O Fenerbahçe emitiu um comunicado sobre a ação de José Mourinho com Okan Buruk. O clube turco deixou duras críticas contra o técnico do Galatasaray.

O Fenerbahçe já se pronunciou sobre o caso de José Mourinho com Okan Buruk. Depois de o técnico português ter tocado no nariz do treinador do Galatasaray, o emblema turco contextualizou a ação.

Através de uma mensagem nas redes sociais, o Fenerbahçe criticou as atitudes do treinador do Galatasaray e condenou as ações alegadamente provocatórias de Okan Buruk.

Eis o comunicado do Fenerbahçe:

«Este é o nosso comunicado sobre Okan Buruk, que abordou o nosso treinador, José Mourinho, que estava reunido com os árbitros após a partida de ontem, sob o pretexto de apertar a sua mão, provocou o nosso treinador com gestos e declarações, e teve a audácia de fazer gestos desrespeitosos com as mãos depois de cruzar a linha policial. Depois de o nosso treinador ter tocado momentaneamente no nariz na sequência destas provocações, a pessoa em causa atirou-se para o chão de forma exagerada. As palavras e os comportamentos desrespeitosos desta pessoa, que se atirou para o chão como se tivesse sido ‘baleado’, na continuidade das provocações planeadas e excessivas, foram registadas com imagens. A falta de sentido e a atitude de uma pessoa que é tocada no nariz e manda-se para o chão a contorcer-se por segundos são conhecidas do público. É óbvio que as imagens dessa pessoa a mandar-se para o chão durante a sua carreira de futebolista continuaram como treinador. Essa atitude é uma postura característica. É claro que a avaliação das provocações desagradáveis ​​e do que aconteceu depois não deve ser unilateral, mas deve ser baseada em uma relação de causa e efeito», escreveu o clube turco.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Romelu Lukaku regressa à convocatória do Nápoles após quatro meses afastado por lesão

Romelu Lukaku foi incluído na convocatória do Nápoles para o encontro com o Inter Milão. O avançado esteve afastado por 4 meses por lesão.

Bruno Fernandes confirma proposta do Benfica e revela interesse do FC Porto: «Financeiramente era muito tentador»

Bruno Fernandes revelou que contou com uma proposta do Benfica, depois de ter rescindido contrato com o Sporting, em 2018.

Águias favoritas com o Jamor (e possível Clássico) na mira | Farense x Benfica

Às 20:45, o Benfica sobe ao relvado do Estádio de São Luís para defrontar o Farense, num encontro onde a margem de erro é inexistente.

Pep Guardiola aborda lesão de Jérémy Doku: «Não sei quando ele vai voltar… talvez no ano novo»

Pep Guardiola comentou a situação da lesão de Jérémy Doku, que falhou o encontro do Manchester City frente ao Crystal Palace.

PUB

Mais Artigos Populares

Tite assume comando técnico do Cruzeiro

Após Leonardo Jardim abandonar o Cruzeiro por razões pessoais, o clube anunciou que Tite irá assumir o comando técnico em 2026.

Édouard Mendy acerta renovação de contrato com o Al Ahli até 2028

O Al Ahli anunciou esta terça-feira a renovação do contrato de Édouard Mendy. O guardião senegalês estendeu a sua ligação ao clube até 2028.

Barcelona passa por dificuldades mas elimina Guadalajara na Taça do Rei

O Barcelona foi ao terreno do Guadalajara vencer por duas bolas a zero esta terça-feira, em jogo dos 16avos de final da Taça do Rei.