Ruud van Nistelrooy afasta jogador do plantel do Leicester City

Ruud van Nistelrooy decidiu afastar Harry Winks do plantel do Leicester City. Em causa, está a alegada gestão do médio nas dinâmicas da equipa.

Ruud van Nistelrooy decidiu afastar o médio Harry Winks do plantel do Leicester. Segundo o The Telegraph, a decisão foi tomada após este se recusar a alterar a sua rotina de deslocação diária para os treinos.

Segundo as informações recolhidas, Van Nistelrooy envolveu-se numa discussão com Winks durante a pausa internacional, depois de o jogador ter recusado um pedido para pernoitar pelo menos uma vez por semana no centro de treinos do clube, situado em Seagrave, no norte de Leicestershire. O médio inglês alegou motivos pessoais para manter a sua rotina de deslocação diária.

Anteriormente, o ex-treinador Enzo Maresca permitia que Winks continuasse a viajar diariamente desde Hertfordshire, sem qualquer impedimento. No entanto, Van Nistelrooy, que tem procurado reforçar a disciplina na equipa e insistiu para que o jogador permanecesse no centro de treinos durante algumas noites, a fim de melhorar a preparação para os jogos.

A recusa do jogador resultou na sua exclusão da equipa para o encontro contra o Manchester City, que terminou com uma derrota por 2-0 e a um afastamento do plantel. O médio, que chegou ao clube em 2023, leva um golo e três assistências em 25 jogos.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Azar continua à porta: Neymar diagnosticado com COVID-19

Neymar Júnior foi diagnosticado com COVID-19. Santos confirmou a situação através de um comunicado oficial.

Thomas Frank toma decisão sobre ida para o Tottenham

O Tottenham já oficializou este sábado a saída de Ange Postecoglou do comando técnico. Thomas Frank quer rumar aos Spurs.

Turquia bate Estados Unidos com golo decisivo de Akturkoglu

A Turquia venceu este sábado os Estados Unidos por 2-1 num jogo particular. Kerem Akturkoglu marcou o golo decisivo.

Imprensa brasileira garante que Estrela Amadora levou nega de clube por dívidas ao Flamengo

O Estrela Amadora avançou para a contratação de Raylan ao Cuiabá. Clube brasileiro recusou por eventuais dívidas ao Flamengo.

PUB

Mais Artigos Populares

Grécia goleia Eslováquia com show de Vangelis Pavlidis

A Grécia venceu a Eslováquia por 4-1 num jogo particular. Vangelis Pavlidis marcou golo e ainda fez assistência.

Países Baixos estreia-se com vitória na Qualificação para o Mundial 2026: Eis os resultados do dia

Os Países Baixos venceram a Finlândia por 2-0 na qualificação para o Mundial de 2026. Eis todos os resultados do dia.

Eis a equipa argentina que tentou contratar Cristiano Ronaldo para o Mundial de Clubes 2025

Cristiano Ronaldo revelou que teve "convites" da Argentina para jogar o Mundial de Clubes 2025. River Plate chegou-se à frente.