Al Rayyan de Artur Jorge sofre reviravolta e regista 3.ª derrota consecutiva

- Advertisement -

O Al Rayyan perdeu este sábado com o Al Sadd por 2-1 na jornada 20 da Liga do Catar. Rafa Mújica, ex-Arouca, marcou um dos golos.

O Al Rayyan de Artur Jorge sofreu a terceira derrota consecutiva, após perder em casa com o Al Sadd por 2-1 na jornada 20 da Liga do Catar. Adam Bareiro (56′) abriu o marcador a favor da equipa do português, porém sofreram depois a reviravolta.

Rafa Mújica, ex-Arouca, empatou a partida (67′) e Giovani (69′) completou a reviravolta do Al Sadd. As assistências foram dadas por Paulo Otávio e Pedro Miguel, respetivamente. Com este resultado, o Al Sadd tem agora 46 pontos na liderança da Liga do Catar, enquanto o Al Rayyan de Artur Jorge leva 27 pontos no 6.º posto.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Franjo Ivanovic avalia futuro no Benfica para a próxima temporada

Franjo Ivanovic está a avaliar a sua continuidade no Benfica para a próxima temporada. O avançado não tem sido opção regular na equipa encarnada.

Rui Borges em conferência de imprensa após eliminação do Sporting da Champions League: «Merecíamos pelo menos o prolongamento»

Rui Borges falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Sporting eliminou o Arsenal e apurou-se para as meias-finais da Champions League.

Eis o Ranking UEFA depois do empate do Sporting e da eliminação da Champions League

O Sporting empatou com o Arsenal na eliminação da Champions League. Leões somaram pontos a Portugal no Ranking UEFA.

Eis o quadro das meias-finais da Champions League

Já são conhecidos os quatro clubes apurados para as meias-finais da Champions League 2025/2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Daniel Bragança e os fatores da eliminação do Sporting: «Eles têm um grande guarda-redes que faz a baliza parecer pequenina»

Daniel Bragança analisou o desfecho do Arsenal x Sporting. Leões foram eliminados pelos Gunners na Champions League.

Bayern Munique vence Real Madrid em jogo de loucos e avança para as meias-finais da Champions League

O Bayern Munique derrotou o Real Madrid por 4-3 no encontro da segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Gonçalo Inácio e o patamar do Sporting: «Somos os melhores e temos de ter essa mentalidade»

Gonçalo Inácio analisou o desfecho do Arsenal x Sporting. Leões eliminaram/foram eliminados pelos Gunners na Champions League.