Rio Ferdinand sugere 4 reforços para o Manchester United de Ruben Amorim

Rio Ferdinand acredita que o Manchester United precisa mesmo de investir no próximo mercado. Antigo defesa sugeriu quatro nomes.

Rio Ferdinand sugeriu ao Manchester United contratar quatro jogadores no próximo mercado: Adam Wharton (médio do Crystal Palace), Victor Osimhen (avançado do Nápoles), Matheus Cunha (2.º avançado do Wolverhampton) e Jeremie Frimpong (lateral-direito do Bayer Leverkusen).

«Quero um médio-centro para jogar ao lado de [Manuel] Ugarte. Esse jogador tem de ser capaz de pegar na bola e conduzi-la até ao Bruno [Fernandes] e aos avançados. Sabem quem é que eu perseguiria? Adam Wharton», referiu no seu canal de Youtube “Rio Ferdinand Presents”.

«Precisamos de [Victor] Osimhen. Precisamos de experiência. Precisamos de alguém que saiba como marcar golos. Precisamos de alguém que mostre aos jovens pontas-de-lança como é que se faz. Se eu fosse o Manchester United, faria com que acontecesse», prosseguiu o antigo futebolista do Manchester United.

«Outro que compraria é [Matheus] Cunha. Ele deixou claro que quer sair, por isso, compraria Cunha (…). Sabem quem é que eu também compraria? [Jeremie Frimpong], como lateral-direito», concluiu.

Rio Ferdinand
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FIFA vai lançar grande novidade no Mundial de Clubes 2025

A FIFA vai lançar uma nova tecnologia relacionada com o fora de jogo durante o Mundial de Clubes 2025, que decorre neste verão.

Imanol Alguacil com futuro em aberto e há uma equipa interessada

Imanol Alguacil deixou a Real Sociedad no final da última edição da La Liga. O técnico espanhol interessa ao Sevilha, também do campeonato espanhol.

Rafael Leão quer deixar AC Milan e internacional português tem preço definido

Rafael Leão quer abandonar o AC Milan no mercado de transferências de verão. Os italianos querem receber 70 milhões de euros pelo avançado.

Noruega aplica goleada à Itália para a qualificação para o Mundial 2026

A Noruega recebeu e venceu a Itália por três bolas a zero, num encontro válido pela terceira jornada da qualificação para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Hilal apresenta nova proposta milionária por Victor Osimhen

O Al Hilal está interessado em garantir a contratação de Victor Osimhen. O avançado esteve emprestado pelo Galatasaray ao Nápoles.

Fabrizio Romano aponta probabilidades de Viktor Gyokeres rumar ao Manchester United

Viktor Gyokeres deverá deixar o Sporting no próximo mercado de transferências. O jogador tem sido associado ao Manchester United.

Sporting perto de garantir a contratação de Rayan Lucas

O Sporting deverá confirmar nos próximos dias a contratação de Rayan Lucas, médio que chegará a Lisboa por empréstimo do Flamengo.