Chelsea olha para avançado que atua na Premier League

O Chelsea está interessado numa possível contratação de Georginio Rutter. Blues incluíram avançado do Brighton na lista.

O Chelsea está interessado em Georginio Rutter, garante o jornalista Florian Plettenberg. A mesma fonte refere que os Blues estão a acompanhar de perto a evolução do avançado de 22 anos, que atua no Brighton, e colocaram-se na sua lista de possíveis transferências.

Neste momento, Georginio Rutter encontra-se lesionado. Esta temporada, o avançado de 22 anos leva oito golos e quatro assistências em 32 partidas, ao serviço do Brighton, clube a que chegou no início da época. Tem contrato válido até ao verão de 2028.

O Chelsea também voltou à carga por Viktor Gyokeres.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Lage explica Florentino Luís na equipa B: «Foi para treinar melhor»

O Benfica vai enfrentar o Fenerbahçe de José Mourinho no playoff da Champions League. Bruno Lage já fez a antevisão à partida.

Bruno Lage fala de Kerem Akturkoglu: «Ainda não o conhecem como homem, apenas como jogador»

O Benfica vai enfrentar o Fenerbahçe de José Mourinho no playoff da Champions League. Bruno Lage já fez a antevisão à partida.

Enzo Barrenechea: «Acho que vai ser um jogo muito complicado»

O Benfica vai enfrentar o Fenerbahçe de José Mourinho no playoff da Champions League. Enzo Barrenechea fez a antevisão à partida.

Bruno Lage: «A linha defensiva vai ser a habitual»

O Benfica vai enfrentar o Fenerbahçe de José Mourinho no playoff da Champions League. Bruno Lage já fez a antevisão à partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Jaime Faria eliminado na ronda inaugural do US Open

Jaime Faria perdeu diante de Jaume Munar e foi eliminado na ronda inaugural do US Open pelos parciais de 6-0, 6-3, 5-7 e 6-2.

Victor Froholdt e Morten Hjulmand nos convocados da Dinamarca

O Selecionador da Dinamarca divulgou a convocatória para os jogos frente à Escócia e Grécia, referentes à Qualificação para o Mundial 2026.

Ex-FC Porto já tem exames médicos agendados com o Besiktas

O Besiktas está muito perto de garantir a contratação de Tiago Djaló. O defesa português representou o FC Porto na última temporada.