Revelada conversa com Vitinha no Wolves: «Vou voltar para o FC Porto, esmagar tudo e depois vou para um dos 8 melhores clubes da Europa»

Marçal deu uma entrevista ao L’Équipe. Antigo lateral-esquerdo do Wolverhampton revelou conversa com Vitinha no clube.

Vitinha esteve emprestado pelo FC Porto ao Wolverhampton na temporada 2020/21, onde trabalhou com Marçal, que joga agora no Botafogo. Em entrevista ao jornal francês L’Équipe, o lateral-esquerdo brasileiro revelou conversa com Vitinha:

«Um dia, perguntei-lhe: “O que é que achas que vais fazer na próxima época? Ele estava emprestado pelo FC Porto, mas precisava de fazer 20 jogos como titular para os Wolves serem obrigado a comprá-lo».

«Ele respondeu: ‘Marçal, vou voltar para o Porto, esmagar tudo lá e, na época seguinte, vou para um dos 8 melhores clubes da Europa’. Eu disse para mim próprio: ‘Uau, o gajo não joga nos Wolves e pensa que vai assinar pelo Man City ou por um desses clubes? É um bocado maluco! Mas não, não era».

Marçal
Fonte: Wolverhampton
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Nomes de peso: eis a lista de jogadores que terminam contrato esta segunda-feira

São vários os jogadores que terminam esta segunda-feira contrato com as respetivas equipas e podem trocar de clube em breve.

Víctor Guzmán admite rumar ao Sporting: «É um clube histórico»

Víctor Guzmán deixa Alianza Lima e está a caminho do Sporting. Avançado de 19 anos admitiu rumar aos leões.

Jogador do Liverpool associado ao Braga para 2025/26

Tyler Morton pode trocar o Liverpool pelo Braga durante o mercado de transferências de verão. O jogador está a ser apontado a outra equipa.

Brighton apresenta proposta de 18 milhões de euros por um dos principais alvos do AC Milan

O Brighton apresentou uma proposta pelo defesa Maxim De Cuyper. O lateral do Club Brugge é um dos principais alvos do AC Milan.

PUB

Mais Artigos Populares

Lacazette está de saída do Lyon e vai rumar à Arábia Saudita

Alexandre Lacazette está a caminho da Arábia Saudita para representar o Neom. Avançado francês de saída do Lyon.

Valencia faz oferta por internacional espanhol da AS Roma

O Valencia está interessado em contratar Mario Hermoso à AS Roma. Emblema da La Liga avança com proposta de empréstimo.

Real Madrid avança por melhor jogador do Euro Sub-19

O Real Madrid está muito interessado em contratar Kees Smit ao AZ Alkmaar. Merengues intensificam negociações pelo jovem.