Filipe Çelikkaya sobre Ruben Amorim: «No próximo ano terá uma palavra a dizer»

Filipe Çelikkaya, ex-treinador da equipa B do Sporting, trabalha agora no Chicago Fire como técnico-adjunto. Falou sobre Ruben Amorim.

Filipe Çelikkaya deu uma entrevista à Rádio Renascença, onde falou sobre Ruben Amorim. Os dois treinadores cruzaram-se no Sporting, enquanto um treinava a equipa principal e o outro a equipa secundária. O agora técnico-adjunto do Chicago Fire, da MLS, deu a sua opinião sobre o trabalho de Ruben Amorim:

«Numa liga tão intensa, já com a carruagem em andamento, é natural que tenha alguns problemas. Terá tempo para demonstrar o seu potencial. No próximo ano terá uma palavra a dizer! Espero que vença a Europa League, também precisa de uma pontinha de sorte», referiu, desejando que o Manchester United conquista a Europa League.

Filipe Çelikkaya admitiu ainda que Lionel Messi «continua a ser decisivo» na MLS, apesar de já não fazer «um grande número de ações». O técnico-adjunto do Chicago Fire falou ainda sobre a possibilidade de Ángel Di María rumar ao Inter Miami:

«É possível que possa acontecer, até pela amizade com o Messi. Seria uma grande aquisição pela qualidade dele, mas espero que não venha para não desajustar as equipas».

Filipe Çelikkaya abordou ainda a corrida pelo título da Primeira Liga:

«Vai ser muito renhido até final. Como tenho amigo nos dois lados, não consigo escolher um».

Filipe Çelikkaya Chicago Fire
Fonte: Facebook Filipe Çelikkaya
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus define meta para a carreira de Cristiano Ronaldo no Al Nassr

Jorge Jesus alimenta o sonho de ter um papel importante na carreira de Cristiano Ronaldo. Técnico português perto do Al Nassr.

OFICIAL | Sandro Cruz ruma ao heptacampeão eslovaco

Na capital da Eslováquia, Sandro Cruz vai ter como colegas algumas das referências do futebol eslovaco, como Vladimir Weiss ou Robert Mak

Sunderland fecha reforço por 31,5 milhões de euros para tentar manutenção na Premier League

O Sunderland fechou a contratação de Habib Diarra. Médio deixa o Estrasburgo e vai rumar à Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Adrian Bajrami feliz com a renovação de Nicolás Otamendi: «Todos queríamos que isto acontecesse»

Adrian Bajrami fez a antevisão do Benfica x Chelsea dos oitavos de final do Mundial de Clubes. Jogador falou em zona mista.

Antevisão: Night of Champions 2025 | WWE

A WWE está de volta à Arábia Saudita, com...

Gianluca Prestianni escolhe o melhor jogador do Chelsea e atira: «Depois são todos iguais»

Gianluca Prestianni fez a antevisão do Benfica x Chelsea dos oitavos de final do Mundial de Clubes. Jogador falou em zona mista.