Luis Enrique enaltece apuramento do PSG frente ao Aston Villa: «Estávamos bastante confiantes e serenos»

- Advertisement -

Luis Enrique enalteceu o triunfo do PSG frente ao Aston Villa, nos quartos de final da Champions League. O técnico falou das dificuldades no jogo da segunda-mão.

Luis Enrique analisou o apuramento do PSG para as meias-finais da Champions League. O técnico espanhol assumiu que a equipa teve dificuldades frente ao Aston Villa:

«Não, o que posso dizer é que podemos saborear isto porque é sempre difícil qualificarmo-nos para as meias-finais da Champions League. É o segundo ano consecutivo, estamos contentes. O jogo foi muito difícil. Começámos da melhor maneira possível, com dois golos, mas depois tivemos complicações. Na primeira parte, estávamos bastante confiantes e serenos. Estava a pensar em coisas positivas. Mas isso é normal. Temos de melhorar muitas coisas. No final, este sofrimento ajuda a equipa a melhorar, a ser melhor. Temos de ser melhores. Quero agradecer aos meus adeptos, que estão sempre connosco», afirmou.

Luis Enrique garantiu que o jogo da segunda-mão vai ajudar a equipa nos próximos tempos:

«Não sei como dizê-lo, excesso de confiança (em francês). Um jogo é um jogo de muitas emoções e é preciso estar preparado. O Aston Villa é uma grande equipa, tem muitos jogadores de qualidade. Temos de ver isto de uma forma positiva. E estamos claramente felizes», atirou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Conceição não esconde ambição: «Quero ganhar o Campeonato do Mundo»

Francisco Conceição deu uma entrevista à Sport TV e abordou vários temas. Avançado da Juventus fala sobre o Mundial.

Francisco Conceição e o FC Porto: «É o clube do meu coração e quero regressar»

Francisco Conceição deu uma entrevista à Sport TV e abordou vários temas. Avançado da Juventus quer regressar ao FC Porto no futuro.

Francisco Conceição «eternamente grato» a Pinto da Costa: «Tem uma importância inacreditável na minha carreira»

Francisco Conceição deu uma entrevista à Sport TV e abordou vários temas. Avançado da Juventus recordou passagem pelo Ajax.

Francisco Conceição recorda Ajax: «Fui com muitas expetativas e infelizmente as coisas não correram tão bem como desejaria»

Francisco Conceição deu uma entrevista à Sport TV e abordou vários temas. Avançado da Juventus recordou passagem pelo Ajax.

PUB

Mais Artigos Populares

Más notícias para David Neres: Extremo terá de ser operado e já é conhecido tempo de paragem estimado

David Neres terá de ser operado ao tornozelo após ter sofrido uma lesão no início do ano. Tempo de paragem estimado é de dois meses.

Van Persie comenta chegada de St. Juste ao Feyenoord: «Acredito muito nele»

Robin Van Persie, treinador do Feyenoord, falou sobre a contratação de Jeremiah St. Juste. Vários elogios para o ex-Sporting.

Benfica disposto a oferecer pacote de 10 milhões de euros por Stije Resink, mas não está fácil: eis a situação

O Benfica avança para a contratação de Stije Resink. Groningen resiste a negociar com as águias pelo médio de 22 anos.