Já são conhecidas as datas das meias finais da Champions League

Arsenal x PSG e Barcelona x Inter Milão são os desafios das meias finais da Champions League. UEFA confirmou as datas.

O Arsenal vai receber o PSG no dia 29 de abril às 20h00, em jogo da primeira mão das meias finais da Champions League. A segunda mão está marcada para o dia 7 de maio à mesma hora. Real Madrid e o Aston Villa foram os dois eliminados por estes clubes.

Quanto ao outro jogo, o Barcelona x Inter Milão vai ser disputado no dia 30 de abril às 20h00, sendo que a segunda mão está prevista para o dia 6 de maio pela mesma hora, em Itália. A confirmação foi dada pela UEFA. Os clubes eliminaram o Borussia Dortmund e o Bayern Munique, respetivamente.

Podes ver AQUI o ranking da UEFA após as meias finais da Champions League.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

João Félix recusa comentar futuro e possível transferência para o Benfica

João Félix foi abordado quanto à possível mudança para o Benfica. Avançado internacional português treina no CT do Chelsea.

O que esperar de Marcus Rashford no Barcelona

Rashford é talentoso, mas tem estado muito tempo afastado dos holofotes, e cujo valor de mercado desceu vertiginosamente nas últimas épocas

Lyon de Paulo Fonseca fecha contratação de destaque do Casa Pia por mais de 4 milhões de euros

O Lyon fechou a contratação de Ruben Kluivert. Paulo Fonseca já havia confirmado o interesse do clube no jogador do Casa Pia.

Sporting em negociações avançadas por Georgios Vagiannidis: Eis os detalhes

O Sporting está muito próximo de garantir a contratação de Georgios Vagiannidis do Panathinaikos.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Pedro Brás nos Países Baixos para fechar Anis Hadj Moussa

Rui Pedro Brás encontra-se nos Países Baixos para fechar a contratação de Anis Hadj Moussa do Feyenoord.

Casper Tengstedt já está nos Países Baixos para fechar transferência e trocar Benfica pelo Feyenoord

O Benfica conseguiu colocar Casper Tengstedt no mercado. Avançado dinamarquês já está a realizar exames médicos em Roterdão.

Álvaro Djaló reforça o Al Gharafa por empréstimo do Athletic

Álvaro Djaló foi emprestado pelo Athletic ao Al Gharafa até ao final da temporada. O avançado espanhol já passou pelo Braga.