Galatasaray avança por craque do Bayer Leverkusen

O Galatasaray está interessado numa possível contratação de Granit Xhaka ao Bayer Leverkusen. Conversas iniciadas.

O Galatasaray avançou por Granit Xhaka, garante o jornalista Patrick Berger. A mesma fonte refere que o clube turco já iniciou conversações com os representantes do jogador e com o Bayer Leverkusen. O emblema alemão pretende manter Xhaka, que tem contrato válido até ao verão de 2028.

Além do Galatasaray, há clubes da Arábia Saudita que estão interessados e a acompanhar a situação de Granit Xhaka, que está feliz no Bayer Leverkusen. Ainda assim, não é para descartar uma transferência no mercado de verão, conforme escreve a Sky Sports. O internacional suíço joga no clube alemão desde a temporada passada.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Mendes: o comboio supersónico

Nuno Mendes continuou em bom plano e com Portugal novamente em desvantagem no marcador protagoniza uma arrancada espetacular

Sporting prepara-se para receber proposta de 70+10 milhões de euros por Viktor Gyokeres

O Sporting deverá receber uma nova proposta por Viktor Gyokeres. O avançado sueco interessa à Juventus, emblema da Serie A.

Casa Pia: João Pereira vai dar oportunidade a jogador

O Casa Pia prepara-se para começar uma nova temporada. Raúl Blanco vai realizar a pré-época às ordens de João Pereira.

Gil Vicente avança por jogador do Atlético Madrid

O Gil Vicente está interessado em garantir a contratação de Alejandro Iturbe, guarda-redes que pertence aos quadros do Atlético Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica x Boca Juniors: eis os onzes prováveis

O Benfica e o Boca Juniors enfrentam-se durante esta segunda-feira, em jogo da primeira jornada do Mundial de Clubes 2025.

Sporting procura fazer mudanças radicais na baliza

O Sporting deverá fazer algumas mudanças na baliza, com nomes a saírem de Alvalade durante o mercado de verão.

Manchester United de Ruben Amorim fecha a porta de saída a avançado

O Manchester United decidiu que quer manter Joshua Zirkzee no plantel. O avançado não vai ser vendido durante este mercado.