Galatasaray avança por craque do Bayer Leverkusen

O Galatasaray está interessado numa possível contratação de Granit Xhaka ao Bayer Leverkusen. Conversas iniciadas.

O Galatasaray avançou por Granit Xhaka, garante o jornalista Patrick Berger. A mesma fonte refere que o clube turco já iniciou conversações com os representantes do jogador e com o Bayer Leverkusen. O emblema alemão pretende manter Xhaka, que tem contrato válido até ao verão de 2028.

Além do Galatasaray, há clubes da Arábia Saudita que estão interessados e a acompanhar a situação de Granit Xhaka, que está feliz no Bayer Leverkusen. Ainda assim, não é para descartar uma transferência no mercado de verão, conforme escreve a Sky Sports. O internacional suíço joga no clube alemão desde a temporada passada.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

João Palhinha pode estrear-se pelo Tottenham… contra o Bayern Munique

João Palhinha vai trocar o Bayern Munique pelo Tottenham nos próximos dias. Médio português pode ter estreia curiosa.

Custaram mais de 55 milhões de euros e o Manchester City pode emprestá-los ao Girona

O Manchester City pode emprestar Vítor Reis e Claudio Echeverri ao Girona. Já há acordo para ceder o defesa brasileiro.

Atenção, Benfica: Nice pode perder avançado para a Turquia

O Nice é o adversário do Benfica na terceira pré-eliminatória da Champions League. Jérémie Boga, avançado, pode rumar à Turquia.

Everton prepara oferta superior aos 31 milhões de euros por antigo alvo do FC Porto

O Everton está muito interessado numa possível contratação de Tyler Dibling ao Southampton. Nova oferta a ser preparada.

PUB

Mais Artigos Populares

Nottingham Forest confirma contratação de Dan Ndoye ao Bolonha

Dan Ndoye é reforço confirmado pelo Nottingham Forest. O avançado suíço de 24 anos deixou o Bolonha em definitivo.

As mais recentes novidades sobre a ida de João Palhinha para o Tottenham

João Palhinha vai mesmo deixar o Bayern Munique e reforçar o Tottenham. Há novidades sobre o negócio do médio.

Fenerbahçe oficializa Milan Skriniar pouco tempo depois de confirmar Nélson Semedo

O Fenerbahçe garantiu dois importantes reforços nas últimas horas: depois de Nélson Semedo, a equipa de José Mourinho contratou Milan Skriniar.