Jamie Vardy reage à descida do Leicester City: «Desculpem por terminarmos a época como uma mer**»

Jamie Vardy lamentou a descida de divisão do Leicester City. A equipa vai disputar na próxima temporada o Championship.

Jamie Vardy já reagiu à descida do Leicester City ao Championship, depois de somente um ano na Premier League após a sua promoção. O capitão de equipa lamentou a postura do plantel:

«Não sei o que dizer. Não tenho palavras que possam expressar os meus sentimentos de raiva pelo rumo que esta temporada levou. Não há desculpas. Coletivamente, tanto jogadores como o clube, falhámos. Esta época foi miserável e uma vergonha total. Para os adeptos: Desculpem. Desculpem por terminarmos a época como uma mer**».

Jamie Vardy tem 38 anos de idade e na presente temporada soma 32 partidas, com oito golos e três assistências. O internacional inglês encontra-se em final de contrato com o Leicester City.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Estoril Praia não renova com antigo jogador do FC Porto

O Estoril Praia não pretende renovar o contrato de Eliaquim Mangala, que vai assim ficar livre no mercado de transferências.

Melbourne City conquista Liga da Austrália pela segunda vez na história

O Melbourne City venceu o rival Melbourne Victory por 1-0 e conquistou a Liga da Austrália. Português Roderic Miranda foi titular.

Fenerbahçe de José Mourinho tem acordo para contratar talento africano

Amara Diouf vai ser reforço do Fenerbahçe. O jovem senegalês vai juntar-se ao clube turco depois de ser pretendido por muitos clubes.

PUB

Mais Artigos Populares

Estreou-se pela equipa principal do PSG esta época e vai rumar ao Bayer Leverkusen

O Bayer Leverkusen fechou a contratação de mais um reforço. Axel Tape estava em final de contrato com o PSG e chega aos farmacêuticos a custo zero.

Santa Clara assusta Braga com 8 milhões de euros por avançado

O Braga está interessado numa possível contratação de Gabriel Silva ao Santa Clara. Açorianos querem 8 milhões de euros.

Henrique Calisto volta a ser o novo presidente da Associação de Treinadores

Henrique Calisto é o novo presidente da Associação Nacional de Treinadores (ANTF). Fundador e primeiro presidente volta à liderança.