Benfica atropela AVS SAD e está provisoriamente na pole position da Primeira Liga

- Advertisement -

O Benfica é líder isolado da Primeira Liga de forma provisória. Triunfo sem contestação sobre o AVS SAD na 31ª jornada.

O Benfica não teve dificuldades para bater o AVS SAD na 31ª jornada da Primeira Liga. Triunfo por 6-0 vale liderança isolada da prova, pelo menos por duas horas.

Ao intervalo, o Benfica já vencia o AVS SAD por 4-0. Marcaram Tomás Araújo (8′), Vangelis Pavlidis (23′), Zeki Amdouni (26′) e Kerem Akturkoglu (40′) para as águias. Na segunda parte Andrea Belotti (71′) e Nicolás Otamendi (82′) fecharam a contagem.

Com este resultado o Benfica sobe, de forma provisória, ao primeiro lugar da Primeira Liga com 75 pontos, mais três que o Sporting que ainda não entrou em campo nesta jornada. O AVS SAD vê-se no 16º lugar de playoff com 24 pontos, a cinco do Estrela da Amadora.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Marcelo Bielsa liga os alarmes devido a situação de ex-Benfica

Marcelo Bielsa está apreensivo pela situação de Darwin Núñez, que não foi inscrito pelo Al Hilal na Primeira Liga Saudita.

Sporting vai deixar sair Nolito Romero e já escolheu o seu sucessor

Nolito Romero não vai prosseguir na equipa principal do Sporting. Nil Cervera deverá ser o sucessor do argentino.

Kiko Costa eleito o Melhor Jogador Jovem de Andebol do Mundo

Kiko Costa foi eleito durante esta sexta-feira o Melhor Jovem Jogador de Andebol do Mundo. O luso esteve em destaque no Europeu da modalidade.

Manchester United pretende renovar com Harry Maguire mas impõe condição

O Manchester United pretende renovar contrato com Harry Maguire, mas quer baixar o seu salário, situado nos 200 mil euros semanais.

PUB

Mais Artigos Populares

Moreirense: Atlético Mineiro realiza sondagem por Vasco Botelho da Costa

O Atlético Mineiro está em busca de um novo treinador, depois da saída de Jorge Sampaoli. Os brasileiros fizeram uma sondagem por Vasco Botelho da Costa.

Estrela da Amadora quer fazer pelo menos 10 milhões de euros no mercado de verão

O Estrela da Amadora tem realizado alguns negócios nos últimos meses e pretende receber 10 milhões de euros no mercado de verão.

Nuno Correia da Silva não avança para a presidência do Sporting

Nuno Correia da Silva confirmou que decidiu não ser um dos candidatos às eleições presidenciais do Sporting, marcadas para março.