Boston Celtics perto das meias finais da NBA: Neemias Queta novamente sem jogar

Os Boston Celtics venceram esta madrugada os Orlando Magic por 107-98. Neemias Queta falhou o jogo por opção técnica de Joe Mazzulla.

Os Boston Celtics estão perto de alcançar as meias finais da Conferência Este da NBA, após bater fora de casa os Orlando Magic por 107-98. A série encontra-se assim 3-1, a favor dos campeões em título. Neemias Queta voltou a não jogar, por opção técnica de Joe Mazulla.

Jayson Tatum voltou a destacar-se, ao registar 37 pontos, 14 assistências e três assistências. Do outro lado, Paolo Banchero ainda somou 31 pontos, porém insuficiente para dar a volta ao resultado. Os Boston Celtics e Orlando Magic jogarão mais uma vez pelas 01h30 da próxima quarta-feira.

Caso os Boston Celtics ganhem, qualificam-se para a próxima fase, onde jogarão com os New York Knicks ou Detroit Pistons.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Arouca perto de garantir central do Leeds United

O Arouca deverá oficializar nos próximos dias a contratação de Diogo Monteiro. O jogador atuava no Leeds United.

Alverca pronto para avançar por promessa do Braga

O Alverca está interessado na contratação de Francisco Chissumba, lateral-esquerdo que pertence aos quadros do Braga.

Danny Namaso com um pé fora do FC Porto e tem preferência no destino

Danny Namaso não deverá continuar ao serviço do FC Porto. O avançado vai dar primazia a uma saída rumo ao estrangeiro.

Franck Haise antevê partida frente ao Benfica: «Há muita coisa que podemos conquistar neste jogo»

Franck Haise realizou a antevisão da partida entre o Benfica e o Nice, relativa à terceira pré-eliminatória da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG deixa titular habitual fora da Supertaça Europeia por opção técnica

Gianluigi Donnarumma não vai participar na partida entre o PSG e o Tottenham, relativa à final da Supertaça Europeia.

FC Porto encontra colocação para André Franco e saída está para breve

André Franco vai deixar de ser jogador do FC Porto nos próximos dias. O médio vai rumar aos Chicago Fire, equipa da MLS.

Os 5 jovens que podem ser aposta na equipa principal do Sporting

O Sporting continua a afirmar-se como uma das melhores escolas de formação da Europa, um estatuto conquistado ao longo de décadas.