Simone Inzaghi analisa derrota do Inter Milão e olha para o futuro: «Iremos a Barcelona com grande respeito, mas não com medo»

- Advertisement -

O Inter Milão perdeu este domingo com a AS Roma por 1-0 na Serie A. Simone Inzaghi analisou a derrota e pensou no Barcelona.

Simone Inzaghi analisou a derrota do Inter Milão com a AS Roma por 1-0, numa partida a contar para a Serie A. No final do encontro, o técnico dos Nerazzurri apontou dificuldades na primeira parte, melhoria na segunda e já mencionou o Barcelona (vão enfrentar-se nas meias finais da Champions League):

«O futebol é assim. Vimos de três derrotas que doem. A equipa tentou, não com grande lucidez, sobretudo na primeira parte. Na segunda parte, jogámos com mais vontade. Estamos muito satisfeitos com o abraço das pessoas no final do jogo, porque os jogadores dão sempre a sua alma e terão sempre a minha gratidão. Não estamos habituados a isto, temos de tentar recuperar energias. Iremos a Barcelona com grande respeito, mas não com medo. A Roma fez um grande jogo, mas na segunda parte merecíamos mais. Temos de reagir. Lances de bola parada, penáltis: é um período um pouco complicado para nós, mas não é caso para falar disso»

«Tínhamos de ser melhores como equipa, pressionámos demasiado individualmente e nunca como equipa. Fizemos o primeiro golo num ressalto fortuito, muito bem, Soulé. Teríamos merecido mais, mas o futebol é assim. Não aproveitámos as oportunidades que criámos. Temos de encontrar lucidez dentro de nós, porque ainda temos compromissos importantes», disse ainda.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Alejandro Davidovich Fokina confirmado no Estoril Open e ainda atira: «Tenho saudades dos pastéis de nata»

Alejandro Davidovich Fokina é a quarta confirmação para a edição de verão do Estoril Open, que decorrerá entre 18 e 26 de julho em Cascais.

Atenção, Braga: Sikou Niakaté pode falhar o resto da temporada

Sikou Niakaté está em risco de falhar o resto da temporada. Defesa-central lesionou-se no empate do Braga com o Real Bétis.

Famalicão: Hugo Oliveira é Treinador do Mês da Liga Portugal

Hugo Oliveira foi eleito o Treinador do Mês da Liga Portugal. Técnico do Famalicão ganhou corrida a Sotiris Sylaidopoulos (Rio Ave FC) e Petit (Santa Clara).

Álvaro Arbeloa encantado com ex-FC Porto: «Quando está em forma é sem dúvida o melhor do mundo»

Álvaro Arbeloa está encantado com Éder Militão. Treinador do Real Madrid deixa fortes elogios ao defesa-central brasileiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa reage às palavras de José Mourinho após o Casa Pia x Benfica: eis o que disse

Rui Costa, presidente do Benfica, falou sobre as declarações de José Mourinho após o empate frente ao Casa Pia na Primeira Liga.

Rui Costa volta a falar sobre o empate do Benfica com o Casa Pia: «É natural que os adeptos estejam insatisfeitos com isso, como...

Rui Costa, presidente do Benfica, falou sobre o empate com o Casa Pia após ser ouvido na Assembleia da República. Lê as declarações.

Rui Costa e a temporada do Benfica: «Não está a ser o que queríamos»

Rui Costa, presidente do Benfica, falou sobre vários temas após ser ouvido na Assembleia da República. Lê as declarações.