Mikel Arteta confirma uma baixa e antevê Arsenal x PSG: «Estamos a fazer história e queremos mais»

Mikel Arteta fez a antevisão do Arsenal x PSG, da primeira-mão das meias-finais da Champions League. O técnico garantiu que quer continuar a fazer história.

Mikel Arteta fez a antevisão do Arsenal x PSG e garantiu que a equipa londrina quer continuar a fazer história na Champions League:

«Estamos a fazer história e queremos mais. Dos adeptos precisamos ainda mais, do que de Madrid! Não estou a exagerar. Tragam as botas, os calções, a t-shirt, vamos jogar todas as bolas juntos. Querem fazer algo especial? Esse lugar tem de ser algo que ainda não vimos», atirou o técnico espanhol.

O técnico espanhol confirmou ainda que Riccardo Calafiori está fora do jogo e que Mikel Merino e Ben White estão em dúvida:

«Riccardo Calafiori ainda não está em forma. Mikel Merino e Ben White puderam treinar connosco hoje, vamos ver se podem ser titulares amanhã».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruma já foi operado e tem regresso marcado para 2026

Bruma foi operado com sucesso à lesão grave que sofreu. O internacional português vai regressar aos relvados em 2026.

Gonçalo Guedes vai regressar à La Liga e já tem clube praticamente confirmado

Gonçalo Guedes está muito perto de regressar à La Liga. O avançado prepara-se para assinar com a Real Sociedad.

Tour de France #3: O que há neles é sobretudo cansaço

Consta que Fernando Pessoa não estaria a competir na terceira semana do Tour de France 2025 quando escreveu o icónico poema “O que há em mim é sobretudo cansaço”.

Benfica estava a marcar os exames médicos de João Félix quando descobriu que o internacional português ia para o Al Nassr

O Benfica já se encontrava a marcar os exames médicos de João Félix, mas o avançado preferiu a oferta do Al Nassr.

PUB

Mais Artigos Populares

Como joga Luis Suárez, o novo avançado do Sporting: «Tem características diferentes de Gyokeres»

Luis Suárez foi oficializado como novo jogador do Sporting. O avançado chega do Almería para render Viktor Gyokeres.

Eis todos os detalhes da contratação de Luis Suárez pelo Sporting

Luis Suárez foi oficializado como novo jogador do Sporting. Leões divulgaram todos os detalhes do negócio.

Substituto de Georgios Vagiannidis no Panathinaikos vai ser português: Aurélio Buta é o eleito de Rui Vitória

O Panathinaikos quer Aurélio Buta para substituir Georgios Vagiannidis. O lateral-direito português de 28 anos está ao serviço do Eintracht Frankfurt.