Boca Juniors despede treinador antes de enfrentar o Benfica no Mundial de Clubes 2025

- Advertisement -

O Boca Juniors despediu esta terça-feira o Fernando Gago. Argentinos vão enfrentar o Benfica no Mundial de Clubes 2025.

Fernando Gago está de saída do Boca Juniors. De acordo com o jornalista César Luis Merlo, o técnico argentino vai mesmo deixar o clube argentino, depois da derrota frente ao River Plate no Superclássico da Liga da Argentina. A direção despediu o técnico de 39 anos.

Fernando Gago esteve no comando técnico do Boca Juniors desde 2024, tendo já passado pelo Chivas, Racing Club e Aldosivi. O Boca Juniors vai enfrentar o Benfica na primeira jornada do Mundial de Clubes 2025, no Grupo C.

[ATUALIZAÇÃO]

Mauricio Serna, membro da Direção de Futebol do Boca Juniors, garantiu em conferência de imprensa que Fernando Gago já não é treinador do clube:

«Tomámos a decisão de que Fernando Gago chegou a este ponto. Já não é o nosso treinador. Estamos aqui para tomar decisões».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Corrida ao título: O que falta jogar a FC Porto, Sporting e Benfica na Primeira Liga?

Numa altura em que o FC Porto se aproxima do título da Primeira Liga, Sporting e Benfica ainda sonham com a conquista do troféu.

João Henriques: «A tabela mente em relação à capacidade destes jogadores»

João Henriques analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

Rui Borges: «O manto verde esteve em campo»

Rui Borges analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

FC Porto pode ser campeão da Primeira Liga no próximo sábado: eis os cenários

O FC Porto pode sagrar-se campeão já no próximo sábado. Os dragões estão a apenas dois pontos de garantir o título da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Adriel Ramos após brilhar no empate com o Sporting: «Jogámos contra uma grande equipa»

Adriel Ramos analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

Eis os 5 destaques do AVS SAD x Sporting

O Sporting empatou no terreno do AVS SAD (1-1). Confere os destaques do encontro da 31.ª jornada da Primeira Liga.

Sporting tropeça frente ao AVS SAD e complica corrida ao segundo lugar da Primeira Liga

O Sporting empatou no terreno do AVS SAD (1-1) na 31.ª jornada da Primeira Liga. Os leões deixam de depender de si para chegar ao 2.º lugar da competição.