Jornalista espanhol confessa: «Nada me faria mais feliz que ver o Cristiano Ronaldo jogar o Mundial de Clubes com o Real Madrid»

- Advertisement -

Tomás Roncero deixou elogios a Cristiano Ronaldo e abordou a possibilidade do internacional português voltar ao Real Madrid.

Tomás Roncero, jornalista do Diario AS, comentou a possibilidade de Cristiano Ronaldo regressar ao Real Madrid para disputar o Mundial de Clubes. O espanhol deixou rasgados elogios ao craque português e confessou a felicidade que sentiria ao vê-lo novamente com a camisola dos merengues:

«Nada me faria mais feliz que ver o Cristiano Ronaldo jogar o Mundial de Clubes com o Real Madrid. Fico arrepiado só de pensar por um dia jogar com o Real Madrid outra vez. Sabem que o amo, sabem que ganhamos 4 Champions League com o Cristiano. Que orgulho, um jogador com um ADN madridlista. É um guerreiro e sempre se revelou contra a injustiça».

Recorde-se que Cristiano Ronaldo somou 450 golos e 131 assistências em 438 jogos pelo Real Madrid.

@diarioas La grada de Roncero La Grada de Roncero todas las semanas en el Youtube, Facebook, Twitter, Tiktok y Twitch en el Diario As Con Tomás Roncero contando la actualidad del Real Madrid sin morderse la lengua. #diarioas #championsleague #realmadridfc #fcbarcelona #lagradaderoncero #laliga ♬ sonido original – as.com
Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Taça de Portugal em Futsal: definidos os oitavos de final

Realizou-se durante esta quarta-feira o sorteio dos oitavos de final da Taça de Portugal em Futsal. Há 16 equipas ainda na prova.

Eis o Ranking UEFA depois dos jogos desta quarta-feira da Champions League

Já é conhecida a mais recente atualização do Ranking UEFA, depois dos jogos da Champions League desta quarta-feira.

Real Madrid e Arsenal seguem em frente na Champions Feminina

O Real Madrid e o Arsenal conseguiram apurar-se para os oitavos de final da Champions Feminina e já conhecem os adversários.

Jhonder Cádiz reforça Wuhan Three Towns até 2027

Jhonder Cádiz é o mais recente reforço do Wuhan Three Towns. O avançado venezuelano, de 30 anos, deixa o Pachuca e assina contrato válido até dezembro de 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Luisão denuncia ofensas por parte de adeptos do Benfica após declarar apoio a Vinícius Júnior: «Nas redes sociais fui ofendido e chamado de macaco,...

Luisão denunciou adeptos do Benfica. O antigo capitão dos encarnados revelou que foi ofendido e chamado de macaco e de judas, após ter declarado apoio a Vinícius Júnior.

Benfica e FC Porto empatam em Hóquei em Patins com Francesco Farioli nas bancadas

O Benfica e o FC Porto não foram além de um empate a quatro, num encontro relativo à 16.ª jornada da Primeira Liga de Hóquei em Patins.

Arsenal sofre golo no fim frente ao Wolverhampton e volta a perder pontos na Premier League

O Arsenal empatou frente ao Wolverhampton, na jornada 31 da Premier League, que foi antecipada para esta quarta-feira.