River Plate nega interesse em Ángel Di María e Darwin Núñez: «Tudo isso é falso»

- Advertisement -

Ángel Di María e Darwin Núñez foram associados ao River Plate. Stefano Di Carlo, secretário-geral do clube, negou qualquer interesse.

O River Plate negou por completo o interesse em Ángel Di María (Benfica) e em Darwin Núñez (Liverpool), numa ótica também a pensar no Mundial de Clubes. Em declarações ao Tyc Sports, Stefano Di Carlo desmentiu rumores que têm circulado:

«Tudo isso é falso. Tudo isso é absolutamente falso. Antes, costumávamos falar sobre transferências na altura do mercado. Hoje acontece algo inédito. As pessoas falam sobre isso o tempo todo. O mercado forte do River foi em janeiro. É claro que vamos fortalecer algumas posições, cirurgicamente, mas tudo o que se tem dito não é real».

Neste momento, Ángel Di María está em final de contrato com o Benfica e o seu futuro ainda é uma incógnita por se definir. Já Darwin Núñez vai sair do Liverpool no final da temporada.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Estoril Praia x Famalicão: Há novo golo no 1º jogo da Primeira Liga

Estoril Praia e Famalicão enfrentam-se na primeira jornada da Primeira Liga 2026/27. Yanis Begraoui empatou o jogo.

Mercado: Benfica tem acordo com italianos por Franjo Ivanovic

O Benfica já chegou a acordo com a Lazio para a transferência de Franjo Ivanovic. O Lens também está na corrida pelo avançado.

Jesús Ramírez deixa o Nacional da Madeira: eis o destino

Jesús Ramírez foi confirmado durante esta sexta-feira como reforço do Corum. O avançado abandona o Nacional da Madeira.

Primeira Liga arrancou esta sexta-feira e já conta com uma diferença face à edição anterior

Georgios Koutsias abriu o marcador do encontro entre o Famalicão e o Estoril Praia, que abre a Primeira Liga 2026/27.

PUB

Mais Artigos Populares

Excelsior goleia o recém-promovido Cambuur no jogo inaugural da Eredivisie

No primeiro jogo da temporada 2026/27 da Eredivisie, o Excelsior venceu por 4-0 na visita ao terreno do Cambuur.

Eis o 1º golo da Primeira Liga 2026/27

Georgios Koutsias é o autor do primeiro golo da Primeira Liga 2026/27. Estoril Praia e Famalicão enfrentam-se na primeira jornada.

João Pinheiro nomeado para Europa League: Quatro equipas de arbitragem portuguesas em ação

João Pinheiro será o árbitro do Pafos x RB Salzburgo, após ser afastado do Sabah-Aarhus por ser o jogo que dita o adversário do Benfica.