Ange Postecoglou irrita-se com pergunta e atira resposta para Ruben Amorim: «Perguntem ao treinador do Manchester United»

- Advertisement -

Ange Postecoglou guiou o Tottenham à final da Europa League. O treinador australiano foi questionado quanto à “salvação da época”.

Ange Postecoglou conseguiu levar o Tottenham à final da Europa League, que vai disputar diante do Manchester United. Na conferência de imprensa, o treinador australiano foi questionado se a conquista da prova seria a salvação a temporada, questão levantada por vários elementos dos red devils.

«Eu não quero saber. Porque é que haveria de querer saber o que o Manchester United pensa? Perguntem ao treinador do Manchester United porque é que diz isso. Eu sempre disse que é um troféu importante», respondeu, de forma algo irritada, Ange Postecoglou.

O Manchester United e o Tottenham defrontam-se no San Mamés, estádio do Athletic, em Bilbao, no dia 21 de maio a partir das 20h.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ian Cathro descontente por assobios a Pizzi: «É feio e muito triste»

Ian Cathro mostrou-se descontente por Pizzi ter sido assobiado durante o encontro entre o Estoril Praia e o FC Porto.

Bayern Munique x Real Madrid: Onde ver o jogo decisivo dos quartos-de-final da Champions League?

Na próxima quarta-feira, o Bayern Munique recebe o Real Madrid na segunda mão dos quartos-de-final da Champions League. Fica a saber onde ver.

Rafael Leão conta com interessados e AC Milan baixa as exigências pelo internacional português

Rafael Leão pode deixar o AC Milan no final da presente temporada. O Barcelona e o Bayern Munique estão interessados no jogador.

Há mais uma equipa interessada em Manuel Ugarte

Manuel Ugarte deve deixar o Manchester United no próximo mercado. O jogador é pretendido pelo Newcastle United, também da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Jannik Sinner derrota Carlos Alcaraz em Monte Carlo e volta ao primeiro lugar do ranking ATP

Jannik Sinner conquistou o Masters 1000 de Monte Carlo este domingo, ao derrotar Carlos Alcaraz na final. O italiano voltou a ser o número 1 do mundo.

UFC 327: Não há espaço para piedade

A MMA não é lugar para compaixão e Jiri Prochazka aprendeu essa lição da pior maneira no evento da UFC 327.

Sporting: não há oferta por Sergi Altimira e médio define objetivos a curto prazo

O Sporting ainda não realizou qualquer proposta por Sergi Altimira, jogador que pertence aos quadros do Real Bétis.