📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vítor Couto deixa o Estoril Praia e ruma ao Brasil

- Advertisement -

Vítor Couto deixou de ser o treinador principal da equipa de Sub-23 do Estoril Praia e vai rumar ao Sport, onde irá auxiliar António Oliveira.

Vítor Couto deixou de ser o treinador dos Sub-23 do Estoril Praia, sendo que a imprensa nacional está a adiantar que o português vai rumar ao Brasileirão, de maneira a auxiliar António Oliveira (com quem já trabalhou o Benfica B) no Sport, antiga equipa de Pepa.

O luso tem será substituído até ao final da época por Luís Martins. Vítor Couto conta com 41 anos e na presente temporada conseguiu sete vitórias em 26 partidas. Esta vai ser a sua primeira experiência fora de Portugal.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Enzo Barrenechea confessa que esteve perto do FC Porto

Enzo Barrenechea assumiu que esteve perto de ser jogador do FC Porto. O jogador representa atualmente o Benfica.

Estará perdoado? Mohamed Salah alcança novo marco histórico da Premier League

Mohamed Salah voltou a jogar pelo Liverpool depois de duas semanas conturbadas e alcançou um novo recorde na Premier League.

Argentina pode falhar o Mundial 2026 após o presidente da federação ser acusado de crimes financeiros

A participação da seleção argentina no Mundial 2026 pode estar em causa devido a uma investigação criminal ao presidente Claudio Tapia.

João Pedro Sousa: «O resultado é justo e é o espelho das duas equipas»

João Pedro Sousa analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez: «Queríamos voltar à senda das vitórias»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Gustavo Assunção: «Uma derrota pesada, não merecemos pelo trabalho que estamos a fazer»

Gustavo Assunção analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Eis os 4 destaques do Sporting x AVS SAD para a Primeira Liga

O Sporting venceu o AVS SAD por 6-0 na jornada 14 da Primeira Liga. Fica com os principais destaques da partida.