PSG goleia Montpellier com hat-trick de Gonçalo Ramos em dia de 9 jogos na Ligue 1: eis os resultados do dia em França

- Advertisement -

O PSG venceu o Montpellier sem grandes dificuldades. Jogo colocou frente a frente o primeiro e o último lugares da Ligue 1.

O jogo já não tinha grandes consequências práticas, com o PSG já campeão e o Montpellier despromovido, mas serviu para comprovar a diferença entre os dois clubes. Vitória para os parisienses por 4-1.

Senny Mayulu (44′) adiantou o PSG no marcador antes do show de Gonçalo Ramos. O português marcou um hat-trick com golos aos 49, aos 59 e aos 65 minutos. Tanguy Coulibaly (64′) fez o golo de honra do Montpellier.

Com este resultado o PSG chegou aos 81 pontos, mais 20 que o segundo classificado. O Montpellier está afundado no último lugar com 16 pontos.

Destaque ainda para o Lyon de Paulo Fonseca que perdeu em casa do AS Mónaco (2-0) e complicou, e muito, as contas para o acesso às competições europeias.

Segue a Ligue 1 AQUI.

Eis os resultados do dia na Ligue 1:

  • Angers 2-1 Estrasburgo
  • Auxerre 1-1 Nantes
  • Brest 2-0 Lille
  • Le Havre 1-3 Marselha
  • AS Mónaco 2-0 Lyon
  • Montpellier 1-4 PSG
  • Stade de Reims 0-2 Saint Ettiéne
  • Rennes 2-0 Nice
  • Toulouse 1-1 Lens
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrutura do Sporting elogiada: «Viram algo que aqui só estão a ver agora»

Miguel Melgar deixou elogios ao Sporting, confirmando que a mudança de Souleymane Faye está perto de ocorrer.

Diogo Costa recebe prémio de melhor guarda-redes de dezembro na Primeira Liga

Diogo Costa foi eleito o melhor guarda-redes do mês de dezembro na Primeira Liga com 39,81% dos votos, superando Lukas Hornicek e Andrew.

Erick Mendonça responde a rumor sobre possível fim de carreira de Zicky Té: «Muito duro e injusto»

Erick Mendonça foi questionado sobre o possível fim de carreira de Zicky Té, negando completamente essa possibilidade.

Gil Vicente vai mesmo perder Andrew neste mercado: eis quanto a equipa de Barcelos vai receber

Andrew prepara-se para trocar o Gil Vicente pelo Flamengo neste mercado. O jogador vai render um milhão e meio de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Aston Villa anuncia contratação de jovem avançado Brian Madjo

O Aston Villa anunciou, esta segunda-feira, a contratação do avançado Brian Madjo. O jovem de 17 anos chega por 13 milhões de euros, vindo do Metz.

Sporting: 2 jogadores fecham a porta a possíveis propostas

O Sporting pode perder no final da temporada dois jogadores que se encontram em final de contrato com os leões: Matheus Reis e Hidemasa Morita.

Vai ser uma das novelas do verão? Há 3 emblemas da Serie A interessados em Bernardo Silva

Bernardo Silva está a cumprir o seu último ano de contrato com o Manchester City e conta com interessados.