Al Hilal pode oferecer 55-60 milhões de euros por médio da Premier League como alternativa a Bruno Fernandes

- Advertisement -

O Al Hilal continua muito interessado em Bruno Fernandes. Alternativa é Youri Tielemans, que representa o Aston Villa.

Youri Tielemans é uma alternativa do Al Hilal a Bruno Fernandes, garante o jornalista Ben Jacobs. A mesma fonte refere que o conjunto da Arábia Saudita acredita que uma proposta de 55 a 60 milhões de euros seria aceite pelo Aston Villa. Bruno Guimarães também uma das alternativas.

Quanto a Bruno Fernandes, o Al Hilal continua em contactos com a comitiva do internacional português e vai haver uma reunião na próxima semana. O jogador terá uma semana para dar uma resposta final, pois o Al Hilal quer reforçar o plantel antes do Mundial de Clubes 2025.

Neste caso, o Manchester United não quer vender Bruno Fernandes e o internacional português, no ano passado, disse ao Al Hilal que queria continuar no clube inglês. Ruben Amorim já garantiu que o jogador vai continuar nos próximos anos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto em negociações com clubes da MLS para vender jogador

O FC Porto e clubes da MLS estão em conversas por Stephen Eustáquio. Médio pode perder espaço com a chegada de Seko Fofana.

Já é conhecido o valor da venda de Clayton Silva ao Olympiacos e é muito inferior ao exigido pelo Rio Ave nos últimos meses

O Rio Ave volta a permitir a saída de um destaque para o Olympiacos a baixo preço. Clayton Silva a caminho da Grécia.

FC Porto rejeitou proposta do Atlético Madrid por titular e recusa vendas importantes em janeiro

O Atlético Madrid tentou contratar Gabri Veiga nas últimas horas. O FC Porto rejeitou vender o jogador devido à sua importância.

Francesco Farioli alerta para mês de fevereiro com menos jogos no FC Porto: «Haverá uma diferença nas rotinas»

Francesco Farioli projeta o Casa Pia x FC Porto. Dragões jogam esta segunda-feira contra Gansos para a Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli explica contratação de Terem Moffi: «Tem características semelhantes com o Samu, mas pode acrescentar algumas variantes diferentes»

Francesco Farioli projeta o Casa Pia x FC Porto. Dragões jogam esta segunda-feira contra Gansos para a Primeira Liga.

UFC 325: Outra masterclass do velhinho

O UFC 325 presenteou os australianos com um excelente espetáculo, a meu ver superando o UFC 324 (embora não fosse um desafio propriamente difícil), apresentando lutas mais emocionantes e melhores tecnicamente.

Francesco Farioli não está muito preocupado com as condições do relvado de Rio Maior: «Muitas pessoas não têm teto»

Francesco Farioli projeta o Casa Pia x FC Porto. Dragões jogam esta segunda-feira contra Gansos para a Primeira Liga.