Cristiano Ronaldo Júnior analisado por vários tubarões europeus

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo Júnior atua nos escalões de formação do Al Nassr, mas o jogador está a ser analisado por equipas europeias.

Cristiano Ronaldo Júnior estreou-se com a camisola de Portugal no escalão de Sub-15 nos últimos dias. O jovem que representa o Al Nassr marcou presença no Torneio Vlatko Markovic, onde foi analisado por vários olheiros, de acordo com o Corriere dello Sport.

As equipas que marcaram presença no torneio foram de vários países: Juventus, Atalanta, Inter Milão, Manchester United, Tottenham, Bayern Munique, Borussia Dortmund, RB Leipzig e Hoffenheim.

O filho de Cristiano Ronaldo pode assim viver a sua terceira experiência no futebol europeu, aos 14 anos de idade, depois de passagens pela formação do Manchester United e da Juventus.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

À atenção de Ruben Amorim: AC Milan a fechar membro para a estrutura

Markus Krosche pode ser o novo diretor-geral do AC Milan. Ruben Amorim prepara-se para ser o próximo treinador.

Mitchell van der Gaag é o novo treinador do Marítimo e volta assim após 16 anos

Mitchell van der Gaag é oficialmente o novo treinador do Marítimo. Emblema da Madeira apresentou esta segunda-feira o técnico neerlandês.

Ruben Amorim a caminho do AC Milan: eis os números do técnico português até ao momento

Ruben Amorim vai ser o novo treinador do AC Milan. Fica com os números da carreira do técnico português até ao momento.

Ruben Amorim será o 3º treinador português na história do AC Milan: eis os restantes nomes

Ruben Amorim vai ser o terceiro treinador português na história do AC Milan. Paulo Fonseca e Sérgio Conceição já lá estiveram.

PUB

Mais Artigos Populares

Fechado: Ruben Amorim vai treinar o AC Milan

Ruben Amorim vai mesmo treinar o AC Milan. Técnico português assina contrato válido de duas temporadas com opção de mais um ano.

Sporting entre os clubes na corrida por jovem extremo de Inglaterra

O Sporting está na corrida por Aurelien Guernier. Há mais clubes europeus interessados no jovem extremo do Birmingham City.

Bayern Munique fecha destaque de Marrocos por 55 milhões de euros

O Bayern Munique fechou a contratação de Ismael Saibari. Alemães pagam 55 milhões de euros fixos ao PSV pelo jogador.